quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Brea Grant fala da 6ª temporada, de Dexter, Masuka e mais

Brea Grant (Ryan Chambers) fala sobre a 6a. temporada de Dexter no lenamoray.com.

Você está para estrear em Dexter nessa temporada como estagiário de Masuka (C.S. Lee), Ryan Chambers. Eu amo Dexter. Como é trabalhar com Michael C Hall e com o resto desse incrível elenco?
Brea Grant: É incrível. É algo realmente maravilhoso ir ao set e ver pessoas que estão trabalhando com esses personagens por cinco anos, o que é incrível, e ainda vê-los em seu mundo tão confortável. Isso faz com que me sinta mais confortável. É duro aparecer em um set pela primeira vez e ser o novo garoto da escola mas eles são super legais e maravilhosos. Eu amo sentir que pertenço a algum lugar. Eu fiz um monte de personagens convidados, então é legal estar em um lugar onde eu vou voltar.

Você é uma garota bonita, assim é seguro assumir vai passar incontáveis horas cortando os avanços de Masuka.
Brea Grant (rindo): Meu personagem definitivamente vai lhe dar algo para avançar. Eles me colocaram lá para definitivamente para expandir essa parte dele.

Masuka atinge todo mundo no show
Brea Grant: Sim, acho que meu personagem lida com ele diferente de todos os outros. Eles sempre dão pancadas nele e meu personagem é mais intrigado com Masuka.

Você era fã de Dexter antes do seu papel?
Brea Grant: Sim, eu era. Eu assisti a primeira e a segunda temporada e então, quando eu consegui o papel, voltei e vi o resto deles.

As participações especias são sempre muito boas, como John Lithgow, Peter Weller e agora você e Colin Hanks.
Brea Grant: Sim, e Edward James Olmos e Mos Def. Essa temporada tem um pessoal muito bom mesmo.

Sim, sinto falta de Colin Hanks em "The Good Guys" (comédia de ação do canal Fox)
Brea Grant: Nunca assisti a série. Tem muita coisa que não acompanho, leva tempo pra eu me atualizar.

O que você pode nos dizer sobre sua personagem em Dexter?
Brea Grant: Pra mim o estranho é que geralmente eu interpreto uma garota esperta ou bizarra, e não me entenda mal, minha personagem é muito estranha mas atraente, o que foi uma mudança pra mim, ter a atenção dos homens, e tal, não estou acostumada com isso.

Colocaram isso no seu script, quando e como os homens devem te encarar?
Brea Grant: Ah, sim, e eles fazem como se ela fosse uma deusa, como você atua assim? (risos) Não tenho ideia.

Nunca vi um script, por isso a curiosidade.
Brea Grant: Sim, fazem isso, e muito detalhadamente, o que geralmente é muito útil porque sabemos a reação de todo mundo. Os scripts para Dexter são tão bem escritos! Eles realmente te deixam saber o que está acontecendo, quando querem que você sorria, e obviamente os atores vão e acrescentam algumas coisas, mas é bom saber onde seria a piada ou o "embaraço". Sempre encarei atuar como, acima de tudo, interpretar. Você não está inventando a personagem, o que é muito diferente de escrever, porque na escrita estou de fato inventando, mas na atuação você pega as ideias daquela pessoa e tenta se certificar que está incluindo tudo isso junto com o seu ponto de vista das coisas.

Tradução: @paulajes @caiosantiago
Fonte: lenamoray.com | DexterGR
 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR