terça-feira, 4 de outubro de 2011

Impasse entre Michael C. Hall e Showtime deixa dúvida sobre o futuro de Dexter

Será o fim?

Respondendo a pergunta, É CLARO QUE NÃO!

Segundo informações do site Deadline, o futuro da série pode estar em risco uma vez que as negociações entre Michael C. Hall e a Showtime para a renovação do contrato do ator (que termina após a sexta temporada) estão suspensas. O impasse aconteceu no mesmo dia em que sairia os números da audiência da grande estreia da 6° temporada.

A Showtime está oferecendo $20 milhões para mais DUAS TEMPORADAS, enquanto a equipe de Hall está pedindo $24 milhões. Claro que isso será apenas “fogo de palha” e logo ambos chegarão a acordo.

Mesmo que, segundo consta, o ator esteja procurando fazer algo diferente que não seja em televisão (são dez anos consecutivos na TV, pois ele começou “Dexter” logo após terminar “Six Feet Under”) há sempre aquele fator que faz qualquer um mudar de ideia: o de se tornar um dos atores mais bem pagos da televisão a cabo norte-americana.

Tradução: @Gabrielbarros42 
Fonte: deadline.com | SpoilerTV

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR