domingo, 2 de outubro de 2011

Michael C. Hall Analisa a 6ª Temporada: 'Há coisas muito obscuras acontecendo'


Michael C. Hall fala sobre Dexter para a TVLine.com. Vamos ver o que ele diz sobre Temporada 6ª e 7ª Temporada, o vencedor do Globo de Ouro e cinco vezes indicado ao Emmy é um maravilhoso intrevistado (e surpreendentemente engraçado) TVLine falou com Hall cerca da 6ª Temporada da saga do assassino da Showtime, e enquanto o quociente “spoiler” era baixo, o fator diversão não era. 

Baseado no que sabemos até agora sobre o Temporada 6, parece que um novo começo está em ordem para ambos, tanto o personagem Dexter, como da série como um todo. O que você está mais animado com este ciclo? 
Estou animado sobre atuar com os atores convidados que temos, como sempre sou. Eu começo a criar novas relações com novos personagens e isso é uma parte do que mantém fresca e revigorante para mim quando retorno para o show. Estou animado com Scott Buck, nosso “showrunner” novo que tem estado conosco desde quase o início [da série] e agora está sentado à cabeceira da mesa de escritores. Ele é um cara incrivelmente talentoso e estou realmente apreciando os scripts nesta temporada. Desde a primeira temporada, há uma sensação de "eu não posso acreditar que ainda estamos fazendo isso", e que fica cada vez mais intensa quanto mais o fazemos. [Risos] 

Como um todo, o que faz desta temporada, diferente das outras?
O tom é diferente nesta temporada. Há algumas coisas muito obscuras em andamento em termos do “grande mau” - ou males - que estamos lidando. Então, sim, é obscuro, ele é um serial killer! [Risos] Dexter não é nem brilhante, nem feliz, devo confessar. 

Os poderes de Dexter tem que estar afiados para o grande mau nesta Sexta Temporada | TVLINE. Cuidado na elaboração?
Talvez tenha um pouco mais de ambigüidade que nas temporadas anteriores. Eu me sinto como o secretário de imprensa de Dexter quando eu falo sobre isso. [Risos] Eu tento responder a perguntas sem realmente dizer nada. 

As promos que a Showtime lançou indicam que os personagens interpretados por Colin Hanks e Edward James Olmos estão trabalhando juntos de alguma maneira, em um estranho ritual... 
Há algo de tipo Cobra Negra do Pantano sobre seu relacionamento, o que sugere que há algo arriscada acontecendo. Isso eu confesso. Quanto aos rituais, eu vou deixar você tirar suas próprias conclusões a partir de qualquer outra coisa que o promo parece sugerir. [Risos] 

Por anos, tem havido muita conversa sobre Deb finalmente descobrir a verdadeira identidade de seu irmão. Quais são seus pensamentos sobre o tema? 
Acho que essa é uma proposta interessante, do certo ponto de vista. Mas, falando de Dexter, seria uma grande mudança no jogo. 

Qual o conceito do “fator família” para esta época? 
Como foi o caso no episódio piloto, Dexter sempre teve um pensamento afável sobre crianças. Seu próprio filho, Harrison, tornou-se uma parte do eixo de sua vida. Ele serve seu passageiro sombrio, mas vamos encarar: Dexter ama seu filho. E isso é tudo que vou dizer. 

Como produtor executivo do show, você provavelmente tem alguma conhecimento a respeito do quantas vidas “Dexter” terá.
O fato de que nós tivemos várias pessoas [no comando do show] podem ter servido muito bem em termos de longevidade. Eu levo temporada por temporada, e eu não tenho qualquer razão para acreditar que essa sexta temporada será a última. Além disso, eu não posso dizer. 

Então, o que você está dizendo é que você está definitivamente a bordo da Sétima temporada? 
Eu mantenho meu último comentário. [Risos]

Tradução: @felipdiniz
Fonte: TVLine | DexterGR
 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR