sábado, 1 de outubro de 2011

Michael C. Hall disseca os segredos de "Dexter" na 6ª temporada

Quem quer umas fatias de segredos da 6ª temporada de Dexter?

O seria killer amável da Showtime está de volta domingo à noite, 2 de Outubro, para mais uma viagem com seu Passageiro Negro, e Michael C. Hall e a equipe criativa por trás da série estão oferecendo algumas pistas manchadas de sangue quanto ao que esperar.

"Há uma sensação de um novo começo," Hall fala ao PopcornBiz. "Eu acho que Dexter está voltando a ter um sentido. Ele está mais perto do Dexter que conhecemos no início da série, mas toda água está agora sob a ponte. Ainda é uma proposição bem mais complicada.

Parte da razão para a atitude renovada é que a série avançou um ano, e deixou alguns dos mais recentes horrores que atormentam Dexter no passado, permitindo a ele começar um novo futuro - um futuro provavelmente cheio de horrores frescos. "Não poderia ser mais diferente que o passo que tomamos na temporada passada quando começamos imediatamente depois da morte da Rita", diz Hall. "Você é capaz de tomar decisões sobre como o personagem mudou, quais as portas que ele fechou, quais as portas que ele reabriu."

A produtora executiva Sara Colleton explica que os escritores da série "tomara uma decisão consciente para pular um ano, para que quando encontrarmos Dexter, ele tenha se resolvido. Ele superou o coração partido, e está com tudo em cima."

"Ele terminou seu ano de reparação e agora está de volta ao Passageiro Negro, sua vida como um analista de respingos de sangue e sua própria vida como um pai" Colleton elabora. "Todo ano sempre tentamos escolher um tema para a temporada e então criamos um enredo que ilustre esse tema. Dexter agora sabe que ele sempre terá seu Passageiro Negro, e sabe que não quer passar isso ao seu filho - mas ainda não sabe que na verdade ele QUER passar isso para seu filho."

"Ele se abriu a umas coisas que não teria se aberto ou se interessado em" acrescenta Hall. "Dexter esta perfeitamente bem indo por esse caminho, mas uma vez que reconheça uma obrigação de não só manter algumas coisas do filho, também uma obrigação de dar algumas coisas para seu filho, ele percebe que talvez precise se abrir pelo bem de Harrison para à noção de cultivar uma vida espiritual no garoto. E isso, como as coisas no mundo do Dexter, torna-se um ímã que atrai um monte de coisas."

Dexter tipicamente cria uma história de um personagem convidado para ir de igual para igual com Hall em todo o enredo global da temporada, e o ator Colin Hanks (Mad Men) junta-se ao elenco. "Eu interpreto um cara chamado Travis, que trabalha em um museu. Ele limpa artefatos antigos. E isso é realmente tudo que posso dizer, legalmente," ri Hanks.

Nós podemos revelar um pouco mais: Hank divide a maioria de seu tempo na tela com outra estrela de peso, Edward James Olmos. Buck diz que Olmos interpreta um "igualmente misterioso personagem que se chama Professor Gellar. Também temsos Billy Brown intrpretando um detetive novo do escritório. Temos Mos Def interpretando alguém que é meio que um pastor de rua que cruza o caminho do Dexter."

Hall acredita que há uma razão para que Dexter venha em um círculo completo, em certo sentido - embora ele não espere que ele fique lá. "Dexter é alguém que vemos ao longo da série interpretar uma pessoa apaixonada em um relacionamento, alguém que está confrontando seus demônios na frente de um grupo de viciados, o que quer que seja," Diz Hall. "Mas o que é interessante sobre o personagem, enquanto ele tenta essas coisas, bem ou mal sucedido, ele vive com essas coisas, nós vemos - e eu acho que o vemos fazer isso no fim da 5ª temporada - que ele tem essa capacidade de se desconectar dessa experiência e de algúm modo trabalhar isso na mente como algo que não o humanizou tanto quanto o fez um assassino mais eficaz."

"E na sexta temporada, ele realmente enterrou coisas - pelo menos quando o vemos da primeira vez - e está matando eficientemente e sem conflitos," acrescenta ele, "de uma forma que talvez volta para quando o conhecemos da primeira vez."

Tradução: @jesss__
Fonte: PopCornBiz | DexterGR
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR