quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Professor Gellar existe ou é apenas imaginação do Travis?


Depois da exibição do episódio 6x05 - “A horse of a different color” alguns fãs ficaram com uma pulguinha atrás da orelha, será que o Gellar é real?

A questão é:
Será que Gellar realmente existe e é um dos assassinos do juízo final ou será que ele é o passageiro sombrio de Travis, apenas fruto de sua imaginação?

Ontem o Ausiello recebeu uma pergunta muito interessante de um fã, no site americano TVLine. O fã perguntou: "...Eu acho que o personagem Professor James Gellar de Edward James Olmos não está realmente ali, digo, ele é um fragmento da imaginação de Colin Hanks, assim como o pai de Dexter é para ele."
Juntando algumas peças, essa suposição me parece bastante possível, em fóruns e outros sites americanos essa discussão está ficando cada vez mais acirrada. O site americano DexterGR está fazendo até uma enquete, e a maioria, 52%, acham que o Gellar morreu e agora ele é o passageiro sombrio do Travis, os outros 40% acham que ele é real.

Vamos aos "fatos":

A cena da imagem acima é bem interessante, percebam que o o Gellar não está consumindo nada, foi ignorado pela Erin (garçonete) e o mais interessante, ELE NÃO TEM REFLEXO!

Pode ser o angulo da imagem? Até pode ser. Só que se Gellar está de fato ali então a produção tem se esforçado em manter pontas soltas que permitam alimentar essa possibilidade de ele não existir.

O que vocês acham? Deixem suas teorias nos comentários e votem na enquete abaixo:


Você acha que o Professor Gellar é real?

Sim. Ele é o "Doomsday Killer", junto com Travis

Não. Ele morreu e agora é o dark passenger do Travis '

Não faço ideia

Votar

resultado parcial...


Por: @rodcarlim
Adaptado do site: Dexter's Mind (Visite o site deles, tem podcast's bem legais sobre Dexter.)
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR