domingo, 27 de novembro de 2011

Aimee Garcia: "Fãs de Dexter terão seu mundo virado de pernas pro ar"


Agora que passamos do meio da temporada e quase todas as cartas do Professor Gellar estão na mesa, me pergunto o que a série e a personagem de Aimee podem esperar. Acontece que a mesa vai virar de modo a deixar os fãs sem ar!

insider.com: A aparição de Jamie adicionou muita coisa interessante ao mundo de Dexter e à série como um todo. O que você acha do modo como ela apareceu?
Aimee: Amo o fato de Jamie ser inteligente, alegre, divertida, simpática - mas mais que isso, acho que Harrison se tornou a razão de viver do Dexter. Ele é pai, leva muito à sério isso. E Jamie praticamente se tornou a mãe dele - ela cuida , dá banho, alimenta e passa muito tempo com Harrison, o que a tornou parte importante da vida de Dexter. Mas, como sabemos, quem se aproxima demais do Dexter fica sempre em perigo.

Insider: Especialmente pelo fato de as últimas vítimas de Geller serem mulheres...
Aimee: E morenas! (risos)

Insider: Então meu medo de ela acabar em uma cena de crime não é infundado?
Aimee: Bom, na trama de Dexter nem sempre tudo é o que parece - quando você sabe, ou pensa que sabe quem está em perigo e quem está colocando aquela pessoa em perigo, a mesa vira. O que posso dizer é que Jamie está em perigo, e que esse domingo vai te surpreender ao revelar o motivo. Quando você pensar que a coisa está bizarra o suficiente, fica ainda pior e aí sim 'o bicho pega' pro lado da Jamie.

Insider: Isso envolve o envolvimento dela com Louis?
Aimee: Talvez. Esse romance de fato dará mais um passo essa semana. Só vou dizer que perco minha virgindade (com relação a cenas de sexo) com Dexter (risos). Mas se é para eu tirar a roupa em algum show, fico feliz que seja nesse. Não é de graça nem num filme de terror qualquer, mas numa série aclamada pela crítica e nomeada ao Emmy. Fico feliz que seja nessas condições, onde a iluminação é decente (risos). Apesar que provavelmente assistirei com um olho coberto.

Insider: O que os fãs podem esperar desses episódios que se seguem?
Aimee: Os fãs verão seus mundos virarem de cabeça pra baixo. Os escritores foram audaciosos e algo importantíssimo será revelado no último episódio, algo que nenhum fã esperava. Tá todo o mundo focado nos vilões e ninguém imagina que isso poderia acontecer. Me empolga saber que os fãs pensarão que saberão o que estará acontecendo, mas estarão tão focados em uma coisa, que algo maior estará bem nas costas deles e ninguém nem percebeu. Sei que isso é vago, mas devo manter segredo em respeito aos escritores. Há reviravoltas prestes à acontecer que os fãs odiarão ou amarão, mas em sumo é isso: um passo gigante dos escritores. E, novamente, não acho que se deve esperar menos de um programa desses. Quando se está numa série com um serial killer, cabeças podem rolar a qualquer momento.

Tradução: @caiosantiago
Fonte: theinsider.com | DexterGR
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR