sexta-feira, 18 de novembro de 2011

É OFICIAL - Dexter foi renovado para a 7ª e 8ª temporada

Dex, suas preces foram ouvidas, a ShowTime renovou a série por mais 2 anos.

O canal americano ShowTime confirmou hoje(18) a tarde a renovação de Dexter por mais 2 anos. Serão 2 temporadas com 12 episódios.

Dexter vem mantendo altos números de audiência desde sua estreia em 2006, atingindo cerca de 5,12 milhões de espectadores por episódio.


E o grande final?

Em entrevista ao Deadline, o presidente de entretenimento do Showtime, David Nevins, comentou sobre o processo de negociação: "A grande questão era a trajetória criativa do programa. Depois de conversar com John Goldwyn, Sara Colleton e Scott Buck (os produtores-executivos da série), ficou bem claro que essa trajetória teria apenas mais três anos."

Os três anos a que Nevins se refere já incluem a sexta temporada, sugerindo que a sétima e oitava temporadas podem ser as últimas da série.


Comunicado oficial da ShowTime:

LOS ANGELER, CA - (18 de Novembro de 2011) SHOWTIME determinou mais duas temporadas de Dexter de sua premiada e melhor série  dramática DEXTER, estrelada pelo ganhador do Globo de Ouro, o ator Michael C Hall, e foi anunciado hoje por David Nevins, Presidente de Entretenimento da Rede Showtime. Nos calcanhares de Hall e da SHOWTIME fechando negócio, duas temporadas foram acertadas com Hall para retornar a série, a produção da temporada sete começará em 2012 em Los Angeles. As temporadas 7 e 8 serão compostas de 12 episódios cada.

A indicada ao Emmy DEXTER iniciou sua sexta temporada em Outubro e continua com números impressionantes, mais recentemente, teve sua quinta semana consecutiva de crescimento. Na temporada recente, a série tem uma média de 5,12 milhões de telespectadores por semana em todas as plataformas (incluindo Na Demanda, reprises e DVR), fazendo os maiores números da temporada desde então. A sexta temporada de DEXTER é produção executiva de John Goldwyn, Sarah Colleton, Scot Buck, Manny Coto e Michael C Hall.

"O enorme sucesso de DEXTER é um verdadeiro tributo as grandes realizações do seu elenco, produtores, e ao desempenho poderoso de Michael C. Hall," disse Nevins. "A série está maior do que nunca na sexta temporada, tanto em termos de audiência e seu impacto sobre o panorama cultural. Junto com Michael, o time criativo da série, tem uma noção muito clara para onde querem levar a série para as duas próximas temporadas, e como um grande fã, estou ansioso para ver a história de Dexter Morgan desenvolver."

Michael C Hall acrescentou, "Em nome de toda a família DEXTER, nós apreciamos o convite para mergulhar mais fundo no mundo de Dexter."

Uma das mais aclamadas séries da televisão, a estrela de Dexter Hall, que foi várias vezes indicado ao Emmy, bem como foi premiado pela SAG pelo seu papel como um complicado e conflituoso especialista em respingos de sangue do Departamento de Polícia de Miami que a noite é um assassino serial. A série recebeu várias indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro como melhor série dramática da TV, bem como um prestigioso prêmio Peabody Award em 2008, e duas vezes nomeada como uma das séries de televisão Top Dez da AFI. A série também é estrelada por Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, CS Lee, Lauren Vélez, David Zayas, e James Remar.

Tradução: @paulajes
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR