quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Edward James Olmo fala sobre o professor Gellar no episódio 6x09 - "Get Gellar"


Não leia isso se você não viu o episódio 6x09 "Get Gellar"!

No episódio de domingo a noite do serial killer mais famoso da Showtime, foi revelado que o personagem de Edward James Olmo, professor Gellar - que os telespectadores disseram ser o personagem mais foda dessa temporada - estava morto o tempo todo, e não passava de um mero fruto da imaginação de seu "discípulo" Travis (Colin Hanks).

O site latina.com se encontrou com o ator mexicano indicado ao Oscar para falar sobre o episódio inacreditável de domingo; como ele se sente com o fim do professor Gellar, e por que o roteiro foi mantido em segredo do elenco e equipe.

Nós ficamos surpresos ao ver você morto no episódio de domingo! Como você se ente?
- Muito bem! Espero que todos entendam que eu nunca fiz nada - eu nunca estive lá.

Então o prof. Gellar não é um cara mau?
- Não. Ele não tinha nada a ver com o que tinha acontecido - era essa a idéia.

O show vai explicar mais alguma coisa sobre o relacionamento de Gellar com Travis?
- Sim, claro. O próximo episódio é inteiro sobre isso!

Nós vamos descobrir como Gellar morreu?
- Sim! Vocês vão descobrir muita coisa. Eu não deveria te contar muito - eu não quero estragar o próximo (episódio), sabe? Ninguém sabia de nada - foi tudo escondido...até dos atores.

Quando você leu o script pela primeira vez e viu que Gellar estava morto, o que pensou?
- Eu não li o roteiro. A reação veio porque eu exigi saber exatamente o que eu estaria fazendo e me encontrei secretamente com os produtores e eles destacaram tudo pelo que nós passaríamos. Eu disse "bem, ok, vamos tentar." E toda compreensão era que ninguém podia saber - nem os diretores, o elenco, a equipe. Ninguém. Ninguém sabia.

Ninguém exceto você!
- Sim.

Wow! Isso fez você se sentir especial?
- Claro! (risadas) É a única maneira de criar esse nível de compreensão. Quando dexter me vê no refrigerador, é na verdade a primeira vez que ele está me vendo. Foi a única vez em que trabalhamos juntos - essa foi a única coisa que fizemos, e eu nem cheguei a vê-lo porque estou no refrigerador e estou morto. Então nós não temos nenhum tipo de relacionamento.

Você sabe se nós veremos a assistente de Gellar Carissa Porter (Mariana Klaveno) de novo? Ela parecia esconder algo...
- Eu não sei bem, é uma boa pergunta.

Como foi filmar aquelas cenas bem sombrias com o seu parceiro Colin Hanks?
- Foi ótimo! Preciso dizer, era muito, muito bem estabelecido e muito bem pensado. A escritura do show é a razão pela qual eu o fiz - muito interessante o dia inteiro!

Tradução: @venganzakills
Fonte: latina.com | DexterGR
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR