segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Entrevista com Scott Buck: "Realização ou Alteração de Vida" para Deb, e mais dos mistérios de Gellar


"Será que Deb descobrirá a verdadeira identidade do seu irmão assassino serial/vigilante? Essa é a pergunta que continua sobre o thriller da Showtime por seis temporadas agora, e em uma recente entrevista com a TVLine, o porta-voz da série Scott Buck deu a entender que essa revelação não está tão longe como se pensa. O produtor executivo também ajudou a revelar o mistério que é o Professor Gellar e seu ajudante Travis, e deu dicas sobre outro possível final chocante.

TVLINE: Deb parece estar cada vez mais em conflito com quase tudo em sua vida.Isso continuará por todo o restante da temporada?
Sua jornada até o final da temporada revelará muitas realizações e alterações da vida. Deb é alguém que é muito impulsiva de momentos, agindo como uma pessoa impulsiva, ela não é alguém que toma o seu tempo ponto a ponto e muito profundamente. (No final da temporada) será uma circustância na qual ela finalmente fará isso, ela vai descobrir coisas sobre si que realmente não conhecia antes.

TVLINE: Particularmente, Deb parece frustrada no relacionamento com o seu irmão Dexter. Será esse o fator para a realização acima mencionada?
Vai continuar a tensão entre os dois conforme Deb continua a examinar seu relacionamento com o irmão. Ela talvez volte alguns passos e olhe para o seu irmão com uma luz um pouco diferente.

TVLINE: Vamos discutir o mistério que ronda o Professor Gellar. A teoria geral é que ele não está vivo e, dessa forma, funciona como uma visão Travis do Harry. Deseja comentar?
Nós estamos tentando ser um pouco diferentes esse ano e não cair em lugares típicos que passamos. Existirão surpresas durante o caminho, então eu não quero dizer muito sobre isso, mas (Gellar) é obviamente um personagem muito importante para o arco de Dexter nessa temporada.

TVLINE: Então de nenhuma forma eu conseguirei que confirme ou não sua existência?
(Risos)Ao dizer sim ou não isso colocará as pessoas em uma direção ou outra, então eu prefiro manter a dúvida sobre quem esse cara é.

TVLINE: Travis é difícil de ler,embora nas últimas semanas, ele parece estar se aproximando mais do que é. Existem mais camadas dele que serão descobertas conforme a temporada prosseguir?
Seu personagem passará por mudanças radicais e acabará por surpreeender as pessoas muito perto do final quando elas virem exatamente quem ele é. Ele não é exatamente quem parece ser, esse personagem torturado e atormentado.

TVLINE: E é seguro assumir que há mais para vir entre Travis e sua irmã?
Tem grandes mudanças chegando entre Travis e sua irmã, interpretada por Molly Parker.

TVLINE: Os personagens secundários de Dexter - ou seja, Quinn, Masuka e Batista - parecem estar de fora nessa temporada, tratando casos e evidências de forma frívola. Essas ações voltarão para assombrá-los?
Esses personagens estão dando passos na direção errada e terão conseqüências para tudo que estão fazendo.

TVLINE: Comparativamente, nós temos visto muito pouco da Laguerta esse ano. Foi do enredo ou uma decisão por trás da cena?
Laguerta continua a ser muito importante para a série. Estamos apenas movendo-a para uma nova posição (dentro do recinto), mas até o final da temporada, ela vai provar que está mais poderosa do que sequer imaginamos.

TVLINE: Os fãs devem esperar um final angustiante, como na temporada do Trinity, ou algo mais fechado, como no ano passado?
Nosso final abre mais portas do que fecha.

Tradução: @paulajes
Fonte: TVLine | DexterGR
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR