quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ice TruckKiller, é você? - Teorias sobre o spoiler do episódio 6x06


Ao contrário do que se diz aqui no Brasil, o nome que corre na frente no palpite dos fãs de Dexter nos EUA é Brian Moser, o genial Ice TruckKiller. Há alguns motivos que me fazem acreditar nisso.


O primeiro envolve as perguntas que traduzi recentemente sobre quem será o rosto recorrente de temporadas anteriores que voltará à série no episódio deste domingo(6). Um fã comenta sobre troca de tweets entre Christian Camargo e um fã argentino, e eu resolvi ir um pouco além e fiz uma varredura nos tweets dele, já que Camargo não é um tuiteiro inveterado. Sigam os as conversas entre Camargo e três de seus seguidores:

Tradução livre de conversa entre os dias 14 e 15 de julho deste ano:


Fã argentina diz: @therealcamargo Oh meu Deus!! Amei seu personagem em Dexter!!! A melhor temporada e o melhor de todos os vilões. Beijos da Argentina!

Resposta de Camargo: @JomyAballay. Obrigado. Amo aquele cara também. Se você estalar seus calcanhares bem alto ele poderá estar de volta. Comece a estalá-los.





Conversa do dia 20 de julho de 2011


@ParamoreinCR: @therealcamargo No que você vai trabalhar?


Resposta: @ParamoreinCR é uma daquelas missões secretas. Assim que permitirem, eu contarei. Prometo.





Ainda no dia 20 de julho


@kikibug13 pergunta: @therealcamargo qual será o seu próximo trabalho?


E a resposta de Camargo: @kikibug13 não posso dizer agora. Hollywood adora surpresas. Te avisarei em breve.





É, criançada, está chegando a hora da diversão e parece que temos um novo velho serial killer de volta. O que resta saber é se ele realmente está vivo, como já li em algumas listas de discussão, ou se ele voltará em um personagem como o de Harry, para auxiliar Dexter nessacaça a Gellar. Quanto às conversas no Twitter, eu nem preciso comentar, pois elas estão aí para que vocês tirem suas conclusões.


Eu não me contentei com esses tweets e resolvi dar uma pesquisada mais a fundo e acabei vendo que há gente realmente louca neste mundo, e li algumas teorias bem interessantes sobre Dexter e Ryan Chambers.


Descobri que Dexter matou um cara chamado Matt Chambers no episódio Crocodille (o segundo da primeira temporada). Alguns loucos afirmam que Ryan Chambers pode ser irmã de Matt Chambers e resolveu entrar nessa para tentar descobrir quem matou o seu irmão. Só lembrando que, se o irmão é um serial killer, por que a irmã não seria? Já vimos um caso semelhante, não vimos?


Eis o vídeo da morte de Chambers:

Ainda li que ela pode ser só uma groupie de serial killers e queria uma lembrança de um serial killer famoso, mas ela vendeu. E vendeu a quem? Isso nos leva a questionar novamente quem está por trás do misterioso comprador que faturou uma evidência e não conseguiu ser rastreado.


Será que Ice TruckKiller voltou do mundo dos mortos e está fazendo compras pela internet? Essa modalidade de compras é bem interessante para quem não quer levantar suspeitas, mas o fato de não ter deixado rastro na rede pode ser um sinal de que tem algo muito sinistro por vir.


E não para por aí! Ainda há quem acredite que Ryan é irmã de Dexter. Bem, só se for filha do pai de Dexter. Estou tentando lembrar se alguma vez foi mencionado que ele tinha alguma filha, mas nada me vem à memória. É fato que ela não pode ser filha de Laura Moser, até porque Dexter deve ter entre 38 e 39 anos e a moça é pelo menos dez anos mais nova que ele. Se a mãe de Dex morreu quando ele tinha aproximadamente 3 anos, não pode ser filha dela. A não ser que ela seja uns 3 anos mais nova que Dexter e tenha sido entregue para adoção, o que é pouco provável.


Enfim, temos muita coisa por vir depois de um episódio morno. O episódio foi bemparado mas, como eu disse num comentário aqui no blog, há momentos-chave para o desenvolvimento do resto da temporada, como a misteriosa compra da prótese do ice TruckKiller.


Uma coisa eu aprendi depois de cinco temporadas e meia de Dexter: há sempre algo maior e mais impactante por vir. Então, que venha o domingo.

Por: @murilo_grilo
 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR