sábado, 19 de novembro de 2011

O episódio 6x07 teve associação com à obra "American Gothic"?

Por: Daniel Brandão - spotseriestv

Voltar às origens? Encontrar a felicidade? Ao menos vimos Dexter abrir um leve sorriso após a morte do fazendeiro, traficante e dono do motel em que estava hospedado. Mas o mais incrível por aqui, é a ligação que vai direto com a obra de Grant Woo de 1930 chamada "American Gothic". Aquela mesma do pai e a filha (sim, pasmem) num ambiente rural, com o homem segurando uma forquilha (tridente) e que beira o assustador para muitos. 

Então, essa associação da cena de Dexter realmente tem alguma ligação com a imagem? Bom, a ligação tem e foi proposital. Numa breve pesquisa até podemos ver que é o local onde se poderá encontrar a felicidade na vida. Num outro site mostra que são os valores tradicionais e puritanos, uma apologia a estes costumes. Aqui seria voltar ao tradicional? Estariam nos avisando que Dexter voltou às suas origens? Ou estão apenas mostrando os valores da vida a Dexter? Bom, veremos. Ao menos o lado "dark" de Dexter no episódio teve seu momento de "Luz", talvez até podendo levar em conta alguns outros fatores com relação à imagem.


O fragmento de texto acima e a imagem foram reproduzidos do site spotseriestv

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR