terça-feira, 15 de novembro de 2011

O lado mais leve de Jennifer Carpenter


Via stylecaster.com: Quando o seu típico dia de trabalho envolve ações sem noção da polícia e sangue falso o suficiente para disputar um filme de Tarantino, é bom dar um passo atrás do lado ruim e apreciar as coisas boas da vida. Roupas de grife em grande quantidade, um pouco enfeitada e um estúdio de fotografia ao ar livre longe, muito longe da rotina de Hollywood pode ser apenas o que o médico ordenou.

É aí que conseguimos encontrar com a capa da StyleCaster de Novembro e estrela de Dexter, Jennifer Carpenter. A atriz era só sorrisos quando chegamos no Sun Studios no Soho para nos encontrarmos com ela durante uma breve pausa para o almoço.

Vestida pela estilista de celebridades Jen Patryn e fotografada por Nick Heavican, Carpenter parecia positivamente tonta quando sentamos juntos após uma entrevista relâmpago com o E! News. Afinal, não é todo dia que ela consegue trocar sua personalidade de detetive durona por algo mais feminino.

"Eu entendo que a marioria das pessoas me conhecem, provavelmente, através da série", ela admite, "mas eu estou realmente muito diferente de Debra." Ela está claro se referindo ao seu personagem sombrio e agressivo Debra Morgan, a irmã do assassino serial auto-intitulado da série, Dexter Morgan (Michael C. Hall).

Enquanto Carpenter fez manchetes no ano passado, quando ela se casou e se separou da sua co-estrela em tempo recorde, é evidente que ela não está interessada em se concentrar no passado ou em sua vida pessoal agora. Com uma série de próximos filmes atualmente em produção (incluindo "A Fábrica" com John Cusack e "Desaparecido" com Amanda Seyfried), ela insiste que ela está FINALMENTE pronta para abandonar a mulher policial e a garota possessiva que a impulsionaram aos olhos do público.

"Quando me formei da faculdade, eu realmente me vi fazendo comédia", afirma um tanto timidamente Carpenter. Quando pressionada por seu papel ideal, a atriz admite que não pode pensar em linha reta dada toda a energia nervosa, que está atualmente canalizando sobre sua tarefa atual de ser nossa modelo da capa de fato. "Muitas pessoas temem falar em público. O meu é fazer algo como isso, mas eu estou aprendendo como se divertir com isso!"

Corajosa, inteligente e com uma grande carreira pela frente, a atriz está lenta mas seguramente, pronta para abraçar a luz.

Veja o ensaio fotográfico de Jennifer Carpenter para o site Style Caster

Tradução: @FlaavioEBN @paulajes
Fonte: stylecaster.com
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR