sábado, 19 de novembro de 2011

Presidente da Showtime, David Nevins: temporadas 7 e 8 provavelmente serão as últimas


Minutos após a Showtime anunciar um contrato de dois anos com a estrela de Dexter, Michael C. Hall, e uma renovação de 2 temporadas para a série, o deadline.com falou com o presidente da Showtime, David Nevins, sobre o acordo e o futuro de Dexter, a série de maior audiência do canal. 

No mês passado, o deadline.com informou sobre um problema nas negociações entre Michael e a Showtime por uma diferença de 4 milhões de dólares entre os 24 milhões que os representantes de Michael queriam e os 20 milhões que a Showtime estava oferecendo por um novo contrato de 2 anos. (O contrato atual de Michael vai até o final da sexta temporada.) Hoje, Nevins se recusou a discutir sobre finanças, mas frizou que elas não conduzem as negociações. "Tem sido uma negociação bem simples, e o Michael C. Hall tem sido incrivelmente gentil durante todo o processo", disse Nevins.

"A grande questão era: qual é a trajetória do show de forma criativa? E depois de falar com (os produtores executivos) John Goldwyn, Sara Colleton Buck e Scott, tornou-se bastante claro que houve uma clara trajetória de 3 anos. Uma vez que estabelecido isso, a negociação se tornou muito simples, e se acertou rapidamente. "A trajetória de 3 anos inclui a atual 6ª temporada e as próximas temporadas, 7ª e 8ª." Significa que Dexter vai acabar depois de oito temporadas? "Eu não vou dizer com absoluta certeza que este é o fim, mas esse é o cenário mais provável, que a série está se movendo em direção a um fim definitivo", disse Nevins.

Também fundamental na negociação era trabalhar na programação das filmagens para acomodar Michael e a Showtime. Dado o sucesso que teve o emparelhamento de Dexter e a novata Homeland, o canal está tentando manter as duas séries em horários compatíveis para que elas continuem indo ao ar juntas, o que foi realizado. "A combinação de Dexter e Homeland fez um domingo muito poderoso, e nosso plano é provavelmente mantê-los juntos", disse Nevins. "Certamente essas séries vão estruturar nossa programação no domingo pelos próximos anos." Ambos Dexter e Homeland têm crescido nas críticas nas últimas cinco semanas consecutivas. "É impressionante como Dexter continua em uma trajetória ascendente constante em sua sexta temporada", disse Nevins.

Tradução: @gabrielMont
Fonte: deadline.com | DexterGR
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR