sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Spoiler: Perguntas e Respostas sobre os episódios 6x07 e 6x08


Durante o último episódio de Dexter, Brian Moser fez o seu retorno para a série como o passageiro mais escuro de Dexter.

Mas o que vem por aí para Dexter?

O site tvdonewright.com pediu aos seus leitores para mandar perguntas, e mandaram. Aqui estão os spoilers dos dois próximos episódios.


Cuidado! No caso de você ainda não saber, os spoilers estão abaixo.

Nós sabemos que ele aparece no episódio 6x07, mas Brian Moser estará no episódio 6x08? Será que ele ficará até o final da temporada?
No lugar de responder direto "sim" ou "não", eu quero ter certeza de que estamos todos na mesma página. Se eu fosse dizer que Brian Moser aparece apenas no episódio 6x07, isso poderia ser um grande desapontamento, certo? Por que se preocupar em trazê-lo apenas para um episódio?

Será que a história de Jonah no episódio 6x07 tem alguma conseqüência no episódio 6x08?
Como você sabe das previsões para o episódio 6x07, Jonan está de volta como suspeiton de ser o assassino Trinity. Isso leva a Dexter (e Irmão Sam) em direção a Nebraska.

Episódio 6x08, Dexter está de volta a Miami e o foco retorna para o Assassino de Doomsday. Entretanto, ele terá que lidar com Debra, que está chateada. Não só ele desapareceu por uma semana, mas ela não sabia onde ele estava. Isso é o bastante para a conseqüência: Debra irritada.

Quanto mais veremos do terapeuta de Deb?
Episódio 6x08, Debra vê seu terapeuta, que pode ver que ela está frustrada. Deb reclama que Dexter está "muito fechado" (traz o fato dele ter desaparecido por uma semana), o que leva o terapeuta que ela deveria estar mais atenta aos seus sentimentos. Mais atenta a Dexter? Uh oh...

Alguma indicação sobre Deb começar a descobrir PARA O BEM sobre Dexter?
Debra se torna muito carente quando sente que Dexter a está colocando de lado. As coisas ficam tensas quando Deb pega Dexter em uma mentira sobre o seu paradeiro no episódio 6x07. O que a carência e a raiva de DEb a levarão a fazer? Veremos.

Terá alguma indicação OFICIAL de que Gellar é ou não a imaginação de Travis?
Não há revelação definitiva ou resposta. Entretanto coisas acontecem no episódio 6x08 que nos levaria a acreditar que Gellar é real. Mas poderia muito bem ser uma cortina de fumaça. Então eles estão tentando nos fazer pensar que ele é real, mas não há uma resposta definitiva. Muito honestamente eu acho que eles precisam revelar isso para ONTEM. Está se arrastando por muito tempo. A "revelação" não vai ser tão chocante, uma vez que a vimos chegando há quilômetros de distância.

Outros pequenos spoilers:
- Um personagem secundário será morto.
- Dexter atende Irmão Sam no funeral e recebe um presente.
- Batista NÃO gosta da sua irmã saindo com o estagiário de Vince. Segue-se um estranho jantar.
- Laguerta continua sua jornada para se tornar a personagem mais odiada da TV, as custas de Deb. O que ela vai fazer? Hummm...
- Vince e Quinn vão a um clube de strip. Uh Oh...
- "Cidade ferrada" - Deb em Nebraska
- Dexter confessa seus pecados a um padre, mas isso importa?

Tradução: @paulajes
Fonte: tvdonewright.com
 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR