terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sara Colleton fala sobre o retorno de chocante de um personagem


Aviso: o texto a seguir contém spoilers do episódio 6x06 “Just Let Go”, 
se você não o assistiu, pare de ler agora.

O sucesso da Showtime, Dexter, está pairando no assunto religião nesta sexta temporada. Vemos Dexter se esforçando para entender seu caminho.

Neste episódio, o quase morto irmão Sam pede para Dexter entregar uma mensagem para seu assassino: perdão. Mas quando Dexter fica cara-a-cara com o assassino do irmão Sam, ele soube que perdão não era o que ele merecia. Dexter mata o cara sem nenhum remorso.

Como se não fosse bastante chocante, quem Dexter vê depois de ter matado o rapaz, definitivamente mostra o caminho sombrio que Dexter está.

Brian Moser fez sua chocante volta à série. Mas o que isso significa? O site tvdonewright.com perguntou essa exata pergunta à produtora executiva Sarah Colleton. Ela fala abertamente sobre o chocante retorno, e o que podemos esperar para Dexter, agora que seu irmão está de volta.

Adam: No final do episódio 6, os espectadores estavam paralisados com o chocante retorno de Brian Moser. Eu realmente estava paralisado quando o vi. Me diga um pouco mais sobre a decisão de trazê-lo de volta à série.
Sarah: No episódio 6x06 encontramos Dexter num dilema inesperado. Irmão Sam tinha um último desejo, que Dexter colocasse sua escuridão de lado e aprendesse o poder do perdão. Irmão Sam dá a Dexter a tarefa de perdoar o Nick por sua morte. Durante sua espera no hospital, Dex se indaga se isso é possível para ele. Nós vemos/sentimos o quanto Dexter honra os desejos do Sam. Mas quando Nick não se mostra arrependido, e sim feliz, o Passageiro Sombrio de Dexter toma conta dele com sentimento de vingança. E Dexter sente que falhou com o Sam. E que maneira melhor de ilustrar isso do que trazendo seu irmão, Brian Moser, ou Rudy, Ice Truck Killer, de volta para substituir o Harry.

Adam: Bom, sabemos que Brian está tecnicamente morto, então vê-lo seria como Dexter vê Harry. Como explicar que Dexter agora vê seu irmão morto? Isso tem a ver com o lado negro tomando conta? Agora que Dexter vê Brian, ele também vê o Harry?
Sarah: Brian representa o que Dexter teria se tornado sem o código que Harry ensinou. Então Dexter, em seu momento de desespero, deixa Brian substituir Harry como sua moral e seu parceiro. E não esqueça que no 12° episódio da primeira temporada, Dexter encontra seu irmão, já adulto, para fazer uma terrível escolha. Ele pode ter uma vida com seu irmão de sangue, mas para o ter, teria que matar sua irmã Deb. Ele escolhe a Deb ao invés do Brian. Então trazendo o Brian de volta, podemos explorar como seria sua vida.

Adam: Trazer um personagem morto sempre é controverso, fantasma/visão ou não. Você está nervosa sobre a reação dos fãs? O que você responderia se não desse certo?
Sarah: Amamos e respeitamos nossos fãs, e sempre queremos honrá-los, mas nunca podemos deixar o medo influenciar nossas escolhas na série.

Adam: Falando em personagens mortos, a morte do irmão Sam me entristeceu. (risos). Ele foi fantástico. Mas eu entendo por que ele tinha que ser morto. Me diga um pouco sobre como o personagem do irmão Sam afetará Dexter no futuro.
Sarah: Irmão Sam deixa um exemplo. Sam diz que luta contra a escuridão todos os dias, e isso atinge Dexter.

Adam: Estamos na metade da temporada, o que temos para o resto da temporada? Me dê um sneak peak.
Sarah: Não significa ser tímido, mas fique atento ...

Adam: Finalmente, eu pergunto isso para meus entrevistados. O que você tem assistido na TV, ultimamente?
Sarah: Case Histories, uma série da Kate Atkinson na PBS.

Tradução: @Gabrielbarros42
Fonte: tvdonewright.com
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR