segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Scott Buck fala sobre o retorno chocante de um personagem

ALERTA DE SPOILER! Pare de ler se ainda não assistiu o episódio 6x06.

"A horrível morte do Irmão Sam no episódio do domingo galvazinou o Passageiro Negro do personagem titular, proporcionando a reunião com um dos antagonistas mais formidáveis até hoje: o irmão mais velho (e bem morto) do Dexter, Brian "Assassino do caminhão de gelo" Moser. A seguir, Scott Buck mostra um pouco do que vem à frente para Dexter e seu irmão seria killer, revela como o ator Christian Camargo estará por perto, e explica o que tudo isso significa para Harry, James Remar, o anjo pai/guardião do Dexter.

TVLINE | É difícil acreditar que o retorno do Christian não vazou! Como tudo isso aconteceu?
É realmente algo de que falamos ao longo de várias temporadas. Só estavamos procurando a oportunidade certa para fazê-lo. Sabemos que [a reaparição do Brian Moser] é realmente algo que só podemos fazer uma vez, então não queremos desperdiçá-la. Estamos procurando criar a história e situação certas, e ela finalmente se apresentou. Estamos muito felizes de trazer Christian de volta.

TVLINE | Qual foi a reação dele ao ser convidado a voltar depois de um hiato de 5 temporadas?
Na verdade ele fez um esforço para voltar. Christian estava programado para dirigir um filme no tempo, então ele completamente quebrou sua agenda para nos encaixar. Estamos muito gratos por isso.

TVLINE | Dada a natureza da cena final do episódio 6, a suposição seria a de que Brian é agora o Harry alternativo dentro da mente do Dexter, e que é a manutenção do Passeiro Negro do Dexter ao invés de aconselhá-lo contra ele. Está certo?
Está bastante certo. Harry representa um código para o Dexter e esse agora é um novo alter-ego do serial killer que não tem código, então isso potencialmente põe o Dexter em uma direção que o Harry nunca o deixaria ir.

TVLINE | O que é que a aparição de Brian significa para Harry?
Harry certamente não se foi. Ele volta muito rapidamente de maneira muito forte. Isso só enfatiza o quão importante são Harry e seu código para quem Dexter é. Essas coisas são destinadas a mantê-lo no caminho de ser um "bom Serial killer", se é que há uma coisa dessas. [Risos]

TVLINE | Então, Brian apareceu puramente para canalizar o desejos mais sombrios de Dexter?
Isso é obviamente uma aparição muito limitada do Christian, mas ele volta à serie em uma maneira forte e dinâmica e vai embora de uma forma igualmente dinâmica. Dito isto, sim, ele leva Dexter a uma jornada sombria.

Tradução: @jesss__
Fonte: TVLine.com | DexterGR

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR