sábado, 17 de dezembro de 2011

Entrevista com a Produtora Executiva de Dexter, Sara Colleton sobre o final da 6° Temporada


 A Produtora Executiva de Dexter, Sara Colleton, fala sobre o final da 6° temporada de Dexter em entrevista à TVGuide.

Nova entrevista com a Produtora executiva de Dexter, Sara Colleton para TVGuide: Dexter Morgan já quase foi descoberto pelo seu parceiro de trabalho(descanse em paz, Doakes), pousou na mesa do Ice Truck Killer e encontrou sua esposa morta em um banheira de sangue. Mas nunca antes Dexter havia caído em uma enrascada como ser deixado para a morte no meio do oceano.
No penúltimo episódio da sexta temporada, Dexter (Michael C. Hall) recusou a se cuidar após o incidente com o Absinto na estação policial, e se tornou presa fácil para ser seqüestrado pelo Doomsday Killer Travis(Colin Hanks), que deixou o serial-killer analista de sangue no meio do mar cercado pelo fogo. De qualquer forma, chegar em terra firme é a menor preocupação de Dexter  uma vez que Travis definir seu próximo alvo... Harrison.
Dexter conseguirá salvar seu filho da morte certa? A TvGuide falou com a produtora executiva Sara Colleton para tentar descobrir algo sobre o final da temporada.  E Mais: E quanto aos sonhos impróprios de Deb com seu irmão?!

Como será o último confronto ente Dexter e Travis?
Sara Colleton: As pessoas estão bem convictas de que, no fim do dia, Travis estará na mesa e Dexter sobreviverá. São bons palpites, mas isso seria um caminho meio sinuoso para o final. Historicamente, quando chegamos ao episódio 12, é como uma disputada corrida para um final em que... Você sabe exatamente o que acontecerá e só quer acompanhar essa corrida. Entretanto, aqui nós mudamos um pouco as coisas com Dexter terminando no meio do oceano.

Como esse final se diferenciará daqueles que já vimos entre Dexter e os outros vilões das temporadas passadas?
Colleton: Travis foi crescendo gradativamente, e agora está surgindo como um dos piores vilões com que Dexter já teve que lidar. Travis está trabalhando em um nível de destruição em massa. Dexter envolveu a polícia de Miami porque há muito mais que somente sua vida em risco aqui. Eu acho que isso aumenta tudo.

De acordo com os promos da semana que vem, parece que Dexter terá de sacrificar seu filho, algo que você estava com receio de confirmar no início desta temporada. Aquele particular simbolismo bíblico foi planejado desde o início?
Colleton: Não estamos tentamos tentando fazer algo que seja bem, bem específico do Cristiano ou Judaísmo ou qualquer outra religião. Não estamos rotulando nada, pois não queremos que isso seja sobre alguma religião específica. Será pedido algo de Dexter que ele terá de pesar muito cuidadosamente.
Finalmente descobrimos que Gellar (Edward James Olmos) foi o Dark Passenger de Travis o tempo todo. 

Você ficou preocupada com a reação do público ao descobrir essa informação?
Colleton: Bem, você não pode ficar nervosa porque depois você duvida de si mesmo, e isso é tudo o que você tem. Espero que tenhamos executado cada fase para um nível em que nossa audiência esteja intrigada, emocionada ou satisfeita. O que nunca queremos fazer é tornar isto um momento “que porra é essa?!”. Queremos que isto seja como “Ah, eu devia ter previsto isso e agora eu consigo entender, Gellar é para Travis o que Harry é para Dexter”

E o que ocorreu com a decisão de ter Deb(Jennifer Carpenter) sonhando com ela e Dexter se beijando?
Colleton: Queremos explorar cada aspecto destes personagens. É algo que na terapia você pode descobrir. Todos temos sonhos e sonhos podem ser interpretados de várias maneiras, dizendo muitas coisas e não necessariamente o sonho em si. O sonho afetou Deb e fará ela olhar para si mesma de uma maneira muito mais profunda que ela jamais olhou antes.

Deb aprendeu muito sobre ela mesma pela terapia. O que acontecerá agora que ela decidiu parar com as sessões?
Colleton: Não sei se você já foi pra terapia, mas eles jogam sementes em você, e uma vez que elas penetram, mesmo você não vendo mais seu terapeuta, algo sai dali. De repente, você entende o que aquilo tudo significou. Isto continuará perturbando Deb. Acho que a personagem dela teve um ano fantástico. Nós realmente vimos sua personagem crescer... Como uma líder, que altera seu relacionamento com Dexter porque sempre foi a irmã mais nova que precisou de seu irmão para acalmá-la.

Quando Deb descobrirá a verdade sobre seu irmão?
Colleton: Bem, só temos mais 2 anos! Vai acontecer. É tudo que posso te contar. Mas acredite, você não irá terminar de assistir a série sem explorar isto.

Por causa dos sonhos, Deb começará a investigar mais a pessoa de Dexter, o que talvez a leve para mais perto da verdade?
Colleton: É bem interessante. No sonho, você escreve e cria, seja Dexter no sonho ou o próprio Dexter representando outra pessoa (para Deb). O Dexter de verdade nos sonhos diz “É ótimo que você esteja começando a ver que tudo não é preto ou branco”. Obviamente, isto é algo que teremos de lidar. Queremos lançar as sementes para que isso não seja um choque para a Deb. A Deb de dois anos atrás era tão “preto e branco” que, se ela descobrisse que seu irmão era o Bay Harbor Butcher, ela ficaria horrorizada e só teria uma reação: prendê-lo. Nós talvez acabemos neste caminho, mas queremos ainda lançar as sementes para que, talvez, possamos fazer uma escolha mais complicada para ela.

Louis(Josh Cooke) parece um serial killer em treinamento. O que ainda veremos dele e de sua fascinação por Dexter?
Colleton: Ele está absolutamente obcecado por Dexter. Ele é um personagem que claramente estamos trabalhando para a próxima temporada. Devem ficar de olho nele.

Sempre há morte em Dexter, mas a morte ou as mortes no season finale serão muito diferentes das que vimos antes?
Colleton: Não é sobre uma contagem de corpos. É sobre a história como Dexter fará parte disso.

Fonte: DexterGr
Tradução: @Felipe_SilvaT 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR