quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Palpites para o final da 6ª Temporada de Dexter

Este texto é baseado em outras duas teorias.

Louis será descoberto quando Jamie encontra por acaso em um notebook, uma versão antiga do jogo, ou alguma outra evidência sobre suas ações. A este ponto, uma das duas coisas acontecerá: ou ele mata a moça e foge, ou ela corre até Batista com as provas, mas Louis escapa antes de ser pego. De qualquer forma, tem uma vendeta mais forte por Louis que Doakes tinha por Dexter.

Debra desvenda toda a trama LaGuerta/Matthews. Uma vez descoberta, ou Matthews desiste. Ou ele se rende a Debra e vai para a cadeia, ou toma o caminho mais fácil e suicida. De qualquer forma, ele sairá de vez da jogada. LaGuerta vai lutar e justificar as suas ações, mas também dará adeus na próxima temporada.

Quinn provavelmente morrerá. A história dele é muito caótica para arriscar um palpite, mas a sua autodestruição não dá indícios de regeneração.

Esta temporada falou sobre exercer o controle dos Dark Passengers, e foi a primeira temporada a mostrar uma luz no fim do túnel. Acho que esta temporada terminará com Dexter conseguindo se controlar e pendurando as facas, para se tornar alguém melhor, por Harrison.

Tradução: @murilo_grilo
Por: bamburger | reddit.com
   

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR