terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Produtor de Dexter Fala Sobre as Críticas da 6° Temp. e Expectativas para a 7°

Se você não assistiu o final, pare de ler agora! 

Apesar de os comentários sobre esta temporada terem sido bem contrastantes, tem algo que ninguém discorda: o impacto que a Showtime causou no último Domingo. Não só por que a Deb admitiu que esta a fim de seu irmão adotivo, mas também por que ela deu uma boa olhada em seu “passageiro sombrio.”
Será que o seriado ‘vai lá’ com os meio-irmãos? Eles podem, agora que ela sabe seu segredo? Para descobrir, TVLine falou com o produtor executivo Scott Buck.

TVLINA | Debra estar sentimentalmente envolvida com Dexter sempre foi parte do grande plano para a série?
Era algo que nós pensamos muito antes. Não era necessariamente um plano, mas era algo que sentíamos no DNA da personagem. É algo que fazia sentido quando começamos a examinar o que ela era. Não era necessariamente algo para que nós sempre direcionamos, mas quando examinamos, isso parecia – no mínimo no campo do subconsciente – a direção que estava indo.

TVLINE | Teve alguma mesa redonda sobre o que vai acontecer depois? Nós precisamos saber se foram controversas as ideias.
Isso já veio há anos. Pensamos sobre isso, então desistimos, mas sempre retornava ano após ano. Então é como se fosse a grande história que nós temos evitado.

TVLINE  | E por quê agora?
Pareceu inevitável. Não teve nenhuma razão em particular para este ano, exceto pelo fato de que percebemos que estávamos ignorando isso.

TVLINE | O fato de a Deb saber o segredo de Dexter – bom, parte de seu segredo. Ela só o viu matando uma pessoa, e matar uma pessoa não faz dele um serial killer.
Certo. Mas Deb com certeza viu Dexter cometer um assassinato ritualístico. Não somos brincando com o público.

TVLINE | Deb chegou perto de descobrir o ‘passageiro sombrio’ de Dexter no final da 5° temporada. Por que ela não puxou o gatilho ao invés de adiar para outra temporada?
Na época eu não era produtor, então eu não tive a oportunidade de ‘puxar o gatilho’. Mas de novo, foi por causa de coisas como essa é que sentimos que estávamos direcionando o público a um ponto que não estava certo. Foi tempo de sermos mais honestos com a situação.

TVLINE | O episódio apontou a possível transferência do personagem de Desmond Harrington, o Quinn. Ele vai voltar?
Sim, com certeza.

TVLINE | Você presta atenção nas críticas que estão dizendo e escrevendo?
Eu vi algumas, mas não todas.

TVLINE | Então provavelmente não seria um choque essa ser uma temporada polarizada. Eu queria destacar algumas grandes críticas. Primeiramente, muitos perceberam que Travis (Colin Hanks) não era um vilão assustador. Ele parecia personagem de desenho, às vezes. O que você me diz disso?
Nunca quisemos que ele fosse parecido personagem de desenho. Queríamos que ele fosse complicado de uma maneira que você sentisse diferentes coisas a respeito dele. Geralmente você sente simpatia ou empatia por ele antes mesmo de perceber quem ele era. Quando você percebe quem ele era, muda muita cosia? Ele está muito mais com o controle do que se o Professor Gellar fosse real.

TVLINE | Você acha que os vilões estão fadados a desapontar, depois do Trinity? (John Lithgow)?
Não vejo dessa maneira. Obviamente John foi fantastico e aumentou muito o nosso nível. Mas tem diversos tipos de vilões por aí. Eles não precisam parecer assustadores da mesma maneira.

TVLINE | Teve um bom número de fãs que perceberam o segredo de Gellar. Isso era uma preocupação?
Eu não estava preocupado por que se as pessoas adivinhassem, não seria o maior segredo da temporada. Dexter sempre mostra muito mais sobre o personagem. Sempre foi mais interessante ver como as revelações afetam Dexter do que “oh, eu descobri.” Não pareceu tão importante a ideia de que isso fosse completamente escondido do público.

TVLINE |Por fim, a reação para uma possível relação Deb-Dexter foi mais negativa do que positiva. Tem um fator estranho aí. Quão longe vai o impacto na história durante as duas temporadas finais?
Não sei de nenhum fator estranho, mas com certeza vai afetar toda a história.

TVLINE | Podemos ter certeza de que a 7° temporada vai continuar de onde a 6° parou?
Eu acho que continuaremos de onde paramos, ou de algum lugar perto.

Tradução: @Gabrielbarros42
Fonte: TVLine | DexterGR
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR