sábado, 10 de dezembro de 2011

Produtora Executiva Sara Colleton: "Grandes Revelações Chegando" | Dexter


"Eu entendo que 4 ª Temporada foi uma temporada fantástica", produtora executiva Sara Colleton disse ao The Daily Beast."E todo mundo é bem-vindo à ter sua própria opinião, mas para mim, o personagem [Dexter] continua a crescer e explorar um novo terreno a cada temporada. Porque muitas pessoas tem estado teorizando, fiquei chocada com o número de amigos que me enviaram dizendo, 'Oh, meu Deus! "E foram surpreendidos na semana passada. É o que você espera, mas é muito difícil de fazer. "

Enquanto o show não for capaz de replicar a emoção de sua quarta temporada, ou mesmo algumas ternuras da quinta, como Dexter se apaixonando por uma ferida e complicada mulher, quando ele lamentou a morte de sua esposa, ele não se perdeu apesar volume de produtores executivos na fila. Mostrar Clyde Phillips e co-produtora executiva Melissa Rosenberg sair após a quarta temporada, e a substituição de Phillips, Johannessen Chip foi demitido após o fim quinta temporada. Mas todos os escritores têm trabalhado no show desde a primeira temporada, incluindo o novo “show runner” Scott Buck. Em fevereiro, eles vão começar como um grupo para mapear as duas últimas temporadas da série, disse Colleton.

Desde o início, a jornada de Dexter foi designada tematicamente, de acordo com onde ele está em sua vida. Nesta temporada, os produtores e roteiristas decidiram que era hora dele explorar a fé -e a falta dela- enquanto ele cria seu filho, Harrison, por conta própria e perguntou e imaginando que código deveria ensiná-lo. Seu pai, Harry (James Remar), percebeu o Passageiro das Trevas de Dexter e treinou-o para usá-lo para matar outros assassinos. Mas Dexter tem esperanças em guiar Harrison em direção a luz.

"Nós todos queremos ser um pai ou mãe diferente para nosso filho do que nossos pais foram", disse Colleton. "Dexter sabe o que Harry lhe deu, e ele adora Harry e sempre será o grato, porque, dando-lhe o código, deu-lhe a vida. Mas há sempre uma parte de Dexter que se pergunta, "E se ele tivesse me dado uma chance?" Seu legado para Dexter é que você não tem escolha, há pessoas que merecem morrer. E Dexter está percebendo que há algo que ele vai precisar passar para Harrison. Ele sabe que não quer passar o Passageiro das Trevas, mas não consegue descobrir o que. Então pensamos que seria interessante olhar por este prisma do o que é a fé. "

Espectadores lamentaram a rápida morte de Brother Sam, um criminoso que se converteu cristão, interpretado por Mos Def, que fez amizade com Dexter e tentou mostrá-lo que ele também tem uma chance de redenção. Hall, cinco vezes indicado ao Emmy, continua a fazer um trabalho intenso, e as interações de Dexter com o Brother Sam fez para alguns, uma das cenas mais interessantes da temporada.Quando Dexter acabou matando o assassino de Brother Sam – mesmo ele pedindo a Dexter para perdoá-lo antes de morrer - Dexter sentiu que tinha que fazer penitência e assumiu o caso de Travis, que, ele acreditava, estava desesperado em parar de ajudar o professor com seu elaborado esquema de assassinato apocalíptico.

É uma das razões de Dexter ser tão cego com o Travis", disse Colleton. "Ele quer evitar que Travis seja infeliz na vida que ele tem. Ele traz à tona sentimentos profundos do que seu pai lhe deu e, portanto, o que ele quer dar ao seu próprio filho. Querendo salvar Travis é que o cega sobre a verdadeira natureza de Travis. "

O relacionamento com Travis espelha  com outra relação chave de Dexter. Ao longo da série, sua irmã, Debra, tem estado inconsciente ao lado do Dexter assassino. Ela brinca sobre seus desaparecimentos e sua personalidade fechada, mas não sabe lá no fundo quem é seu irmão. Colleton disse que a série não vai acabar sem explorar essa descoberta ", porque é simplesmente muito rica para não fazê-la." Nesta temporada, a a jovem detetive foi promovida a tenente em um desenvolvimento criativo que parecia absurdo à primeira vista. Mas a mudança tem criado espaço para contar histórias ricas para o personagem e deu a Jennifer Carpenter uma oportunidade de fazer o seu melhor trabalho na série até agora. Como Debra tem lutado com suas novas responsabilidades, ela tem sido submetida à terapia.

"Brother Sam foi inestimável para “iluminar” Dexter, e será uma grande auto-revelação para Dexter nesses últimos dois episódios", disse Colleton. "Mas a terapia para alguém que é tão irrefletida como Debra é um grande benefício. Ela também terá algumas grandes revelações chegando. No início, ela se recusará a admiti-las. E então ela terá que entrar em acordo com algumas coisas. Ele também irá envolver Dexter, porque sua relação é sempre baseada em sua necessidade dela por ele.

Apesar de Dexter nunca ter sido para os fracos de coração, a terapia de Debra não poderia ter vindo em melhor hora, considerando-se as cenas de crime do Doomsday Killer tem deixado para trás. Dexter Morgan mata sua presa com prudência e precisão, geralmente com uma ferida fatal no peito, pescoço ou no intestino com uma variedade de armas, incluindo uma faca de jantar, um facão, uma motosserra, um martelo, e ferramentas elétricas. Mas esta temporada é, de longe, a mais macabra, pegando emprestado o adjetivo pai de Dexter no episódio de domingo. The Killers Doomsday, inspirado pelo livro do Apocalipse, têm colocado cobras em intestinos da vítima, esquartejado o cadáver da vítima, amarrou juntamente com manequins para formar os Quatro Cavaleiros do Apocalipse e desfilaram ao redor de Miami, e criou uma sangrenta armadilha para Debra e os outros policiais com o sangue drenado de outra vítima.

"The Killers Doomsday estão cumprindo sua elaborada tabela que têm cada vez mais um maior número de corpo, e uma escala muito maior de espetáculo que o assassino Trinity e alguns da segunda temporada", disse Colleton."Tem mais de um espetáculo sobre o assunto e uma ornamentação sobre isso. Nos dois últimos episódios, temos esse tique-taque do relógio, porque Travis tem de arrumar estes dois quadros em ordem para que o Arrebatamento aconteça antes do eclipse. "

Tradução: @felipdiniz
Fonte: thedailybeast.com | DexterGR
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR