quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Spoilers da Season Finale da 6ª Temporada de Dexter



O 12° episódio vai ser bem intessante. Se você já viu as previews, você sabe que as expectativas estão grandes. Quando o Dexter aparece a primeira vez, ele está flutuando no meio do oceano, desesperadamente agarrado aos restos do barco. Apesar de sabermos que ele vai sobreviver, existe um certo desespero que não vemos nele há um certo tempo. Ele se conformou com o fato que irá morrer e acha que se encaixa ironica e perfeitamente  que seu corpo desapareça no meio do oceano, sem deixar vestígios. Seu maior medo e arrependimento não é a da morte em si, mas que ele nunca vá ver Harrison crescer e se tornar um homem. É um ótimo jeito de começar o episódio. 
Se existe alguma dúvida que Jennifer Carpenter (Debra) está arrasando nessa temporada, então veja esta excelente performance  dela. Se ela concorrer em qualquer tipo de premiação esse ano, garanto que sua performance de destaque será a desse episódio. Colin Hanks (Travis) tem uma performance bastante forte. Se você o detesta, nada vai mudar sua mente aqui, mas ele parece usado e desgastado em algumas cenas, alcançando a quantia certa de “perigo”. É difícil lembrar dele como aquele assassino simpático e infantil (e isso é um elogio). Se você gostou da 6° temporada até aqui, então o episódio 12 completa as aventures de Dexter Morgan.

Por outro lado...

Se você está esperando por um final que “amarre todas as pontas soltas/avance a história” , então o episódio 12 pode te desapontar.  Alguns detalhes da trama continuarão um mistério, alguns terminam com um “dar de ombros”, e outros com uma resolução conveniente. Se você teve problemas com as fáceis escapadas e lógica conveniente do Dexter, então terá mais motivos para colocar brasa na fogueira aqui.

Aqui as dicas finais:

Masuka é muito bom impressionista.

Travis checa seu e-mail.

“Oh Deus”

Mas aqui a dica mais importante:

Ouça bem de perto... tá ouvindo?... é o som da maior granada sendo jogada no minuto final do episódio. Tudo que eu disse acima não vai importar na segunda-feira de manhã, porque ESSA será a impressão final que ficará queimando na sua mente pelos próximos 9 meses. Que venha a 7° temporada!

Não pergunte, pois eu não vou contar.

Tradução: @scarlash
Por: jkrishan
Fonte: IMDB | SpoilerTV
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR