terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Teoria sobre o tema geral da 6ª Temporada de Dexter

Levantei uma teoria sobre toda a temporada e qual será a “grande revelação”.

Esta temporada tem sido mais sobre o passageiro sombrio alheio e sobre religião/pecado. Acho que há sete pessoas, cada uma com um pecado mortal diferente, o qual será o seu passageiro sombrio.

Ira: Este obviamente é Jonah. Seus pais destruíram sua vida e levaram sua irmã ao suicídio, então ele matou a sua mãe.

Inveja: Travis fala constantemente sobre o quão bom Gellar é, e deprecia suas próprias qualidades. Ele mata Gellar para tomar o seu lugar como DDK.

Luxúria: Quinn passou a temporada toda em uma espiral descendente atrás de um rabo de saia. Ou isso o levará à morte ou ele matará alguém.

Preguiça: Matthews não matou a garota de programa, mas ela morreu na sua frente porque ele não evitou a overdose.

Ganância: LaGuerta tem chantageado Matthews e tem feito de tudo para progredir na carreira. É provável que ela tenha armado a morte da garota para tomar o lugar dele.

Orgulho: Louis tem uma casa cheia de troféus e é obcecado por fazer jogos perfeitos. Ele mata pessoas em nome da pesquisa para o seu jogo de videogame baseado em serial killers.

Gula: O próprio Dexter e a sua fome de satisfazer o desejo que seu passageiro sombrio tem de matar.

Tradução: @murilo_grilo
Por: bamburger | reddit.com
 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR