terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Últimas notícias do TV Guide por Matt Roush | Dexter


Pergunta: Sei que tem quem não esteja louco por Dexter esse ano. Mas confesso que simplesmente estou amando. Achei a última temporada horrível - Deb deixou os assassinos fugirem? Qual é! - mas essa está empolgante por focar mais cada personagem, chamar a atenção à questão de Dexter e a fé, o fator "luz" e "escuridão", Deb compartilhando seus problemas de relacionamento com uma psicóloga, a reação de Quinn depois do fim do relacionamento com Deb. Além do caso Jessica Morris reaberto e a evidência do caso Ice Truck Killer roubada e guardada na casa do Louis! Tem muita coisa acontecendo, e com isso dito, não vi essa bomba do Gellar! Alguns dizem que perceberam, outros não. De qualquer forma isso fez com que o episódio da semana passada fosse ainda melhor! Tem alguma chance de você saber algum spoiler referente ao fim da temporada e quando acontece? Porque o final da quinta temporada foi terrível.

Matt Roush: A verdade sobre o Professor Gellar foi muito especulada mesmo. Estou à par disso, e agora Colin Hanks tem os holofotes em si, então acho que essa temporada está sendo melhor que a última - mas é claro que nenhuma das duas se compara com a quarta temporada, que teve John Lithgow como o Trinity Killer - e gostei do episódio "Nebraska", que juntou alguns pontos soltos dessa história. Agora que sabemos que o DDK atacará no Departamento de Polícia de Miami, podemos esperar uma verdadeira bagunça. Além disso não tenho mais nada de spoiler, mas o final da temporada é em duas semanas, no dia 18. E tem coisa importante para acontecer ao passo que a série caminha rumo ao que provavelmente serão as duas últimas temporadas.

Tradução: @caiosantiago
Fonte: TV Guide | DexterGR
 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR