domingo, 15 de janeiro de 2012

9ª Temporada de Dexter ainda é uma possibilidade - Diz David Nevins, chefe da Showtime


Presidente de entretenimento da Showtime, David Nevins, está de volta com uma atualização sobre o serial kille favorito de todos, Dexter - oferecendo novos detalhes sobre a 7ª temporada e decretando que a 9ª temporada ainda é uma possibilidade.

O presidente de entretenimento da Showtime, David Nevins, está rapidamente se tornando um dos chefes mais comunicativos do negócio - levando todos os eventos relacionados à TV que ele vai como uma oportunidade para brincar com as emoções dos fãs de Dexter.

Entretanto, dessa vez, Nevins está disposto a entregar boas notícias e detalhes intrigantes aos fãs do Bay Harbor Butcher - pelo que o executivo da Showtime indica, enquanto a equipe de escritores trabalha no final da 8ª temporada, ainda há uma possibilidade de que o show poderia alcançar a 9ª temporada e além.

Falando com a imprensa da Television Critics Association, Nevins se mostrou aberto à possibilidade de outras temporadas de Dexter e deu um detalhe intrigante sobre o que a audiência poderá esperar na próxima temporada:

"[A 8ª temporada] é provavelmente o ponto final, mas estou aberto à possibilidade dos planos mudarem [...] Eu acho que está muito claro o trajeto que eles estão tomando. Acho que vai ajudar a escrever com aquele final de jogo na cabeça. Eu estou tentando balançar a fórmula um pouquinho. Eu acho que deveriam haver dinâmicas diferentes agora."

Os comentários soam similares à confirmação de Nevins sobre as temporadas 7 e 8 de dexter.  No momento, Nevins deixou implícito que eles pretendem terminar as estórias e descansar - a não ser que decidissem que preferem continuar:

"Não vou dizer com certeza absoluta que é o final, mas é o provável que a série esteja indo ao final definitivo"


Nevins também deixou escapar algo, um detalhe especialmente interessante sobre como os roteiristas pretendiam "mudar a fórmula" - deixando implícito que nos próximos meses Dexter pode deixar de trabalhar como um "lobo solitário".

Isso poderia significar que Deb, que recentemente pegou seu irmão em pleno ritual de assassinato, vai realmente se aliar à causa de Dexter e ajudar a cuidar da Miami surpreendentemente cheia de assassinos - fora dos limites e alcances da lei? Com isso dito, algumas informações pareciam indicar que Deb não teria entendido completamente o que ela testemunhou no final da sexta temporada (Dexter pode ter matado o Assassino do Juízo final mas isso não quer dizer que ele é um completo serial killer). Como resultado, é possível que mais alguém, provavelmente Louis, o fã de serial Killer, poderia ser o outro "lobo" em Miami - apesar de que isso possa soar um pouco parecido com a estória de Miguel Prado (Jimmy Smits) na terceira temporada.

Nevins também discutiu rapidamente se há ou não uma tensão fora do set entre o par de ex-marido e mulher da vida real e irmão e irmã da TV Michael C. Hall e Jennifer Carpender - o que é especialmente relevante agora que Deb admitiu que é apaixonada por seu irmão adotivo - "Contribui para uma onda diferente no show". De acordo com "The Wrap", Nevins acredita que a audiência vai "'perceber' a dinâmica" mas também confirma que onde quer que os escritores levem a série, a Showtime não vai ser atrasada porque "Michael e Jennifer têm um bom relacionamento".

Independente de ser ou não estranho no set, muitos espectadores provavelmente acharão que Deb ter uma queda por seu irmão adotivo será um pouco estranho de assistir.

Tradução: @venganzakills
Fonte: screenrant.com | DexterGR
 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR