sábado, 14 de janeiro de 2012

Chefão do Showtime defende trama de Dexter

Se você ainda não viu o final da 6ª temporada, não leia!

Numa coletiva de imprensa realizada na Associação de Críticos de Televisão, o presidente do Showtime, David Nevins,  enfrentou uma tempestade de questões relacionadas à série  Dexter, particularmente em relação à polêmica questão  envolvendo  a personagem de Deb,  que descobriu ter sentimentos românticos pelo seu irmão adotivo.

“Estou ciente de que há um certo tabu, apesar do fato de que eles não são geneticamente relacionados, mas isto é algo que estamos construindo ao longo de vários anos”, declarou Nevins.

Em relação à grande revelação da sexta temporada, ou seja, Deb vendo o Dexter em ação, Nevins disse que esta reviravolta põe em movimento uma trajetória muito clara para as próximas duas temporadas e, com esse final em mente, será mais fácil escrever. A dinâmica deverá ser diferente agora que Debbie sabe sobre o seu irmão.

Falando em grand finale, Nevins admitiu que a captura de Dexter nas próximas duas temporadas pode ser um final provável para a saga, “mas eu estou permitindo a possibilidade de que este plano pode mudar”, acrescentou.

Fonte: TVLine | Box de Séries
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR