quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Chefe da Showtime David Nevins Fala Sobre o Final de Dexter


Como parte da apresentação do canal no TCA Tour de Impresa, o Presidente de Entretenimento da Showtime David Nevins falou sobre o popular drama Dexter e o que ele achou sobre as escolhas criativas para essa temporada, e o relacionamento entre Dexter (Michael C Hall) e sua irmã adotiva Deb (Jennifer Carpenter). 

Nevins também falou sobre o status das próximas temporadas de Nurse Jackie e The Borgias, suas esperanças com a mais recente comédia House of Lies, e como vai se situar a 2° temporada do mais aclamado novo drama Homeland.

Dexter teve suas melhores avaliações nessa temporada, mas como você se sentiu sobre a criatividade dela?

Eu acho que eles tiveram histórias interessantes. Esse tema de Dexter tentando descobrir o que ele quer deixar como legado para seu filho e questionando suas idéias de espiritualidade ficou bem interessante. Acho que tem uma trajetória bem clara agora, sobre o que eles farão com o rumo da série nas próximas duas temporadas. Vai ajudar a desenvolver a história depois desse final. Eu estava pressionando-os para sacudir um pouco a história, e acho que a dinâmica entre os personagens mudará agora que Deb, além de ter confrontado seus sentimentos por Dexter, foi exposta aquela grande revelação no final da temporada. Isso vai ricochetear e mudar o sentimento. Acho que é hora de agitar tudo aquilo pelo que Dexter passa, para ele não ser tanto um 'lobo solitário'.

Tradução: @scarlash
Fonte: Collider; DexterGr

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR