sábado, 21 de janeiro de 2012

Manny Coto, produtor de Dexter, promete mudanças na 7ª Temporada


O produtor executivo da série fala sobre os sentimentos de Deb, a reviravolta que todos imaginavam e o que acontecerá agora.

No Television Critics Association Press Tour (uma evento para profissionais do entretenimento, que aconteceu agora, em janeiro) tivemos a chance de falar com Manny sobre essa última temporada - muitos críticos acharam ela fraca, mesmo assim a série teve excelente repercussão.

Perguntamos a ele sobre o fato de Deb estar apaixonada por Dex, de ter descoberto seu segredo e mais - inclusive sobre a sétima temporada.

IGN: Scott Buck, colega de trabalho na série, disse que se surpreendeu com o impacto que o fato de Deb estar apaixonada por Dexter teve. Como vocês decidiram isso? O sentimento foi de que seria algo razoável de se imaginar?
Manny Coto: De várias formas, quando estamos escrevendo nos imaginamos com as personagens. É como se estivéssemos na mente delas, vivendo suas vidas. Em algum momento dessa temporada paramos para pensar em Deb e seus relacionamentos, em como eles terminavam de maneira trágica. O primeiro relacionamento que vemos é com um serial killer, e ela não sabia disso. Daí começamos a nos perguntar os motivos de ele ter sido escolhido, o que a atraiu, como seu subconsciente a influencia.
E pelo fato de ela não ser irmã biológica de Dexter passou pela nossa cabeça que havia chances de algum sentimento amoroso existir. Na verdade algo assim pode acontecer - aliás, aconteceu na família de um dos escritores. Então percebemos que ela vê algo atraente em Dexter. Algo nefasto. Uma razão para ela, vez após vez, escolher pessoas indisponíveis, perigosas. Tudo o que posso dizer é que entramos na mente dela e chegamos a essa conclusão.

IGN: Você acha que Dexter vai corresponder a esse sentimento?
Coto: É difícil dizer, até porque começaremos a escrever no mês que vem, então nem conversamos sobre isso ainda. Tratamos sobre algumas possibilidades. E não se esqueça que no segundo em que Debra começou a demonstrar o que sente ela descobriu que ele é um serial killer, o que afetará tais sentimentos.

IGN: Deb ter descoberto a verdade sobre Dexter pode sufocar seus sentimentos por ele? Eles podem deixar de existir?
Coto: Novamente, não dá para falar muito sobre isso ainda. O que posso dizer é que esses sentimentos serão afetados. Qualquer um que descobrisse que a pessoa por quem se está apaixonada é um serial killer seria afetado, não tem como o sentimento ser o mesmo

IGN: Dexter melhora a cada ano conforme mais gente passa a acompanhar a série. Quão difícil é manter o show interessante depois de seis anos vendo a maioria de outras séries não durando nem isso?
Coto: É muito desafiador, a coisa mais difícil de se fazer. Precisamos chacoalhar os alicerces de vez em quando, deixar as personagens de desenvolverem, progredirem e terem suas vidas viradas de pernas pro ar. Foi o que fizemos com Debra, e isso mudará a dinâmica da série, que agora é sobre um serial killer que tem uma irmã que é detetive e que descobriu seu segredo. É um jeito criativo de sobreviver.

IGN: Conforme cada temporada se aproxima, ouvimos bastante sobre qual será a jornada emocional a que Dexter será submetido, bem como as estrelas convidadas e os vilões, que para muitos é o mais divertido. Também é divertido para vocês?
Coto: Com certeza. É um dos principais assuntos que discutimos. Quem Dexter enfrentará esse ano? Quem interpretará o vilão? Ano que vem? Quem sabe? Queremos algo novo. Sempre procuramos trazer algo novo ao show. Pode ser que haja um brutamontes, pode ser que não. Debra pode ser a vilã. Não sabemos. Ou Quinn. Tentamos mudar as coisas. É claro que é tudo especulação. Mas posso te dizer que a próxima temporada será uma mudança na fórmula. E o "bad boy" pode tomar uma forma que não estamos acostumados.

Tradução: @caiosantiago
Fonte: IGN.com | DexterGR

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR