segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Curiosidade: A padaria de corpos de Kittiwat Unarrom


Kittiwat Unarrom é um jovem serial killer padeiro tailandês que, através de uma minuciosa técnica de moldagem e uso de cadáveres corantes comestíveis, transforma a massa de uma pão comum em uma fiel reprodução de uma parte de corpo humano, parte esta tão delicadamente e detalhadamente reproduzida que chega a assustar e provocar náuseas nos mais despercebidos que entram em sua padaria pensando ser aquele lugar um estabelecimento comum.

Inspirado no Ice Truck Killer, seus pães possuem as formas e tamanhos em escalas reais aos originais primeiramente feitos à imagem e semelhança, visto que Unarrom afirma nunca ter visto algum exemplo original para então iniciar sua cópia, e que seus pães saem unicamente de moldes criados na sua imaginação.

Vídeo:

Fotos:





Agora vocês me dizem: que tipo de humor mórbido é esse? Esse tal Kittiwat Unarrom daria um bom adversário pro Dexter, não?
Imaginem o "Maníaco da Padaria", um assassino que mata seus clientes para que seus rostos sirvam de molde para novas formas de pão. Não sei se eu acharia apenas bizarro, mas com certeza um episódio desses me daria fome. 


Fonte: Espaço Imortal
Adaptação: @Gabrielbarros42

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR