quinta-feira, 29 de março de 2012

Jennifer Carpenter: "Dexter vai acabar depois de oito temporadas!"


A estrela de Dexter Jennifer Carpeenter revelou que ela só planeja filmar oito temporadas.

O drama serial killer foi financiado para uma sétima e oitava temporada pela Showtime, com o presidente da rede David Nevins sugerindo que o show continuasse depois daquele ponto. No entanto, Carpenter - que atua como Debra Morgan - contou a Digital Spy: "Acho que vou fazer oito."

Você nunca sabe, mas minha esperança é que as pessoas fiquem 'Deus, como eu queria que Dexter ainda existisse' ou 'Deus como eu queria que tivesse continuado por mais um ano'." A atriz adicionou que Dexter - que estrela Michael C. Hall como o próprio assassino Dexter - foi uma série que "mudou o jogo".

"Eu só não acho que nós devíamos ultrapassar as nossas boas-vindas," ela explica.

Hall já havia indicado que essa personagem poderia encontrar um destino negro no final da série.

A sétima temporada estreia no Showtime nos EUA no Domingo, 30 de Setembro.

"Eu acho [que nos novos episódios] eu serei desafiada a incorporar uma nova e poderosa dinâmica no mundo de Dexter," disse a atriz. "Para ser honesta, é difícil até pra mim prever um final totalmente feliz para o personagem."

Fonte: Dexterdaily, Digitalspy.co.uk
Tradução: @venganzakills

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR