quarta-feira, 21 de março de 2012

Michael C. Hall Espera um Dexter mais "Manipulativo" e "Paranoico" na 7° Temporada



Nova entrevista com Michael C. Hall, pela cinemablend.com: Com a estreia da sétima temporada de Dexter dia 30 de Setembro, estamos todos nos perguntando, será que nosso serial killer favorito consegue sobreviver mais essa? A proposta da série, um cara com sede de sangue, mas só de caras maus, é certamente o maior conceito da série, e quando você tem um ponto alto desses, você está mais suscetível a sentir falta.
No entanto, se você acompanhou a season finale da 6° temporada, você sabe que uma nova porta se abriu, uma porta que provavelmente trará mais conflitos, novas responsabilidades e, claro, novos adversários para Dexter. Enquanto promove seu mais novo trabalho, The Trouble With Bliss, o próprio Dexter, Michael C. Hall dedicou algum tempo discutindo sua perspectiva sobre o personagem, comentando sobre o que ele espera nesta nova temporada.
“Eu acho bom que os escritores encontraram uma forma de dar uma levantada no personagem e o forçaram a enfrentar novas situações, das quais ele vai ter que se virar para sair.” Hall ainda disse, “e o mais novo desenvolvimento do personagem, é um tipo de bagunça sem precedentes, uma verdadeira confusão.”

Claramente com esse “novo desenvolvimento” virão várias mudanças no estilo de vida de Dexter, e isso é algo que deixa Hall bem animado...
“Estou interessado em explorar um Dexter que é ainda mais, por razões de necessidade, cauteloso, até mais paranoico, lidando com os relacionamentos de uma maneira ainda mais meticulosa, no que diz respeito ao que ele diz ou não levam as pessoas a um caminho vantajoso pra ele.

Você acha que Dexter tem estado perdido? Hall suspeita que ele se tornará mais calculista no futuro...
“Acho que ele está indo em um caminho mais conscientemente manipulativo. E são coisas que ele já enfrentou outras vezes, mas nunca de uma maneira que será requerida pra ele agora.”

O “novo desenvolvimento” provavelmente será um dos grandes problemas da sétima temporada, mas uma nova temporada também significa um novo vilão e, enquanto toda a lista dos adversários de Dexter foram bem sucedidos, Trinity é o único inesquecível. Então, os escritores podem trazer o assassino interpretado por John Lithgow nesta temporada? “Não é bem assim”, Hall começa...
“Outras pessoas que foram adversários para Dexter tiveram sua lista de más contribuições, mas o Trinity foi o assassino mais bem sucedido contra Dexter na história da série.”
Enquanto ele dizia que aqueles acontecimentos não poderiam acontecer novamente, ele brincou, “seria interessante se meio que enfrentássemos cara-a-cara, mas de uma maneira totalmente diferente do que já aconteceu. Não acho que aconteceria, mas caso aconteça, acho que o Trinity seria o primeiro a vir à tona.”

Fonte: DexterGr
Tradução: Gabrielbarros42

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR