quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dexter fora da programação da RedeTV!

Dexter está fora da RedeTV!

Depois de reprisar por 2 vezes as temporadas 1, 2 e 3, o canal aberto RedeTV "apagou" a série Dexter de sua programação, sendo que nem chegou a terminar de reprisar a 3ª Temporada, parando no episódio 3x09.

Boatos dizem que a série não teve a audiência esperada, mas a culpa, como todos sabem, não é da série, pois ela é um sucesso! O problema é o simples fato de ser dublado, e muito mal dublado por sinal. A RedeTV! tentou "copiar" o que uma emissora de tv em Portugal vem fazendo, eles exibem a série dublada, e por lá ela é um sucesso total, mesmo sendo dublada. Se a RedeTV! tivesse a opção de audio original com legenda, talvez a série teria muito mais audiência.

Ao que parece a série NÃO deve voltar a ser exibida na RedeTV!, tanto que a página de Dexter, no site do canal, não existe mais. (http://www.redetv.com.br/dexter)

Esperamos que outro canal aberto compre os direitos de Dexter e exiba a série dublada e com opção de audio original com legenda. Mas, que seja um dublado de qualidade.

Nós do Dexter Brasil não somos contra a versão dublada da série, mas só queremos que essa dublagem seja bem feita! Afinal respeitamos quem gosta de dublado. Gosto não se discute!

Agradecimentos ao twitter @redetvistas.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR