quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lucy Liu: “Amei a ideia de trabalhar com Michael C. Hall”

Lucy Liu falou sobre ‘The Trouble With Bliss’ e o trabalho com Michael C. Hall em uma recente entrevista para rottentomatoes.com.
Perguntada sobre o que a atraiu para o papel, Lucy Liu afirmou: Bem eu li o roteiro e adorei. Achei que era muito engraçado e inteligente. Também adorei a ideia de Michael C. Hall. Acho que ele é adorável e talentoso, então eu entrei nessa. Também foi filmado em Nova Iorque. Não sei exatamente como isso tudo acabou, no final, mas eu sei que gostei do personagem: Achava que ela era meio excêntrica e tinha uma energia muito estranha. Ela era uma espécie de sincopado. Achei que era uma boa adição à forma como o resto do filme iria. O modo de ela dizer uma coisa e então fazer outra. Ela está dando em cima de alguém, embora ela tenha um relacionamento completamente diferente, sabe – ela é perturbada. Eu gostei que houvesse alguma dimensão para ela. Também gostei da ideia de um homem que ainda está em casa e não seguiu em frente; Achei que era interessante ter outras pessoas na vida dele, para ser bem colorido e tentar tira-lo de lá, porem em outra analise, ele tem que ser motivado por si mesmo a sair. Também adoro fazer comedia, e acho que foi um pouco mais cômico que alguns dos outros papeis que fiz antes.

Tradução: @LollipopDesease
Fonte: rottentomatoes.com | darklydexter.com | dexterdaily.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR