quinta-feira, 12 de abril de 2012

Michael C. Hall no filme ‘The Dead Circus’

‘The Dead Circus’, uma adaptação metade ficção metade não-ficção do romance de Jonh Kaye com o mesmo nome tem Michael C. Hall, Melissa Leo e James Marsden juntos e está sendo dirigido por Adam Daveport.
O filme é baseado na morte do cantos Bobby Fuller e está prestes a rodar neste verão. Marsden está definido para interpretar Charles Manson, com Leo interpretando a matriarca da família Manson que sai de seu esconderijo para dar algumas dicas ao roteirista tentando resolver a misteriosa morte de Fuller (considerando um suicídio, apesar de o cantor ter sido golpeado e ter gasolina em sua garganta). Michael C. Hall interpretará um corrupto, gerente cadeirante do musico morto.
Relatorios dão prazo que Palermo quer filmar imagens do filme neste verão. Palermo, que separou do antigo parceiro da Seed Productions Hugh Jackman, está solidificando o financiamento e distribuição para começar a produção em L.A. Mais informações sobre a produção do filme em breve.

Tradução: @LollipopDesease
Fonte: darklydexter.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR