sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quem é Ray Stevenson, o Novo Convidado Especial da 7ª Temporada de "Dexter".



Dois dias atrás foi oficialmente anunciado que Ray Stevenson é o primeiro ator a se juntar a sétima temporada. Provavelmente ele será  o grande vilão dessa temporada. 

Aqui temos algumas coisas que você precisa saber sobre sua vida e carreira: George Raymond "Ray" Stevenson (nascido em 25 de Maio de 1964) é um ator irlandês. Conhecido por ser Titus Pollo, na série Rome (2005-2007) da BBC/HBO, nos cinemas foi Dagonet, em Rei Arthur (2004) e Frank Castle em O Justiceiro (2008) e no  Esquadrão de Heróis, Stevenson recentemente apareceu como Volstagg, um personagem da Marvel. Leia o resto do texto a seguir:

Carreira no cinema: Stevenson estrelou em vários filmes, principalmente como coadjuvante. Ele fez sua estreia no filme Livre Para Voar (The Theory of Flight), de 1998, com Kenneth Branagh e Helena Bonham Carter, onde fez o papel de um gigolo contratado para ajudar o personagem de Bonham Carter a perder sua virgindade. Em 2002, Stevenson estrelou num curta-metragem chamado Terra De Ninguém (No Man's Land), onde era a imagem antípoda do ator e diretor Edward Hicks antes de sua graduação na Escola de Cinema de Londres. (London Film School). Em 12 minutos e meio no set de filmagem durante a Primeira Guerra Mundial, Stevenson retratou um experiente homem que é forçado a ajudar um oficial novato (David Birkin), e leva-lo de volta a segurança depois de se verem presos e isolados na Terra de Ninguém, durante a Batalha de Ypres. Em 2004, Stevenson estrelou ao lado de Clive Owen e Keira Knightley em O Rei Arthur. Fez o papel de Dagonet, um cavaleiro da Távola Redonda no qual sacrificava sua vida por seus camaradas.

O primeiro papel principal de Stevenson foi no filme de terror escocês Outspot, de 2008. Fez o papel de um mercenário que se  opõe contra zumbis nazistas em um bunker em algum lugar na Europa Ocidental. Naquele mesmo ano, ele também estrelou em O  Justiceiro, baseado no personagem das HQ's da Marvel. Ele fez o papel de Frank Castle, "O Justiceiro", um ex-fusileiro naval que se tornou um vigilante depois do assassinato de sua família. Em 2010, Stevenson atuou como o antagonista principal na comédia Os Outros Caras (The Other Guys), ao lado de Mark Wahlberg e Will Ferrell.

Em 2011. Stevenson apareceu no filme O Mafioso (Kill the Irishman), baseado no livro de mesmo nome, como Danny Greene, que assumiu a mafia italiana em Cleveland nos anos 70. Ele trabalhou com Kenneth Branagh novamente, dessa vez como diretor na adaptação dos quadrinhos da Marvel, Thor, estrelando no papel de Volstagg, um dos parceiros de Thor. Também no mesmo ano, ele atuou como Porthos, na adaptação de Paul W.S Anderson de Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers). No dia 8 de julho de 2011, Stevenson escalado como Firefly, na retaliação de G.I Joe. Stevenson disse que considera atuar como The Kurgan, no remake de Highlander. 

Televisão: Ele talvez seja mais conhecido por feito o personagem Titus Pullo, na série de televisão da BBC/HBO, Rome. Ele divide o papel principal de  na série com Kevin McKidd.  Seu retrato de caráter feroz e leal como Pullo e o desenvolvimento do personagem e adaptação as mudanças da vida e história ganharam ambas a crítica e o aclamo do público.

Seus outros trabalhos na televisão incluindo aparições em séries famosas como Waking The Dead e Murphy's law, como também papéis principais em City Central e Home With The Braitwaites. Ele também apareceu em vários filmes para a TV, como Some Kind Of Life, de 1995, onde co-estrelou com Jone Horrocks, em The Return Of The Native, que também tinha Catherine Zeta Jones no elenco. Uma das suas primeiras peças foram dois filmes de Catherine Cookson: The Dweling Place, de 1994 e The Tide Of Life, de 1996. Ray reprisa seu papél como a voz de O Justiceiro no The Super Hero Squad Show. Stevenson está previsto para estrelar na sétima temporada de Dexter em 2012.


Fonte: Dexterdaily; Wikipedia
Tradução: @gustb_

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR