sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sobre as chances do retorno de Brea Grant(Ryan) na 7ª Temporada de Dexter

Brea Grant fala sobre as chances de retornar à sétima temporada de Dexter.

Tenho que perguntar sobre Dexter. Não acho que sua personagem, Ryan, teve um bom encerramento. Alguma chance de retorno nesta temporada?
Não sei. Eu adoraria voltar. E fico feliz que tenha dito isso, porque também acho que minha personagem não teve um bom encerramento! Acho que séries como Dexter são bem mais "planejadas" que séries como Heroes. Em Heroes eu deveria ter ficado dois episódios, mas eles gostaram de mim, e acabei fazendo 17. Em Dexter, era meio que certo, que meu personagem iria embora no episódio quatro. Eu gostaria de pensar que as pessoas me adoram e que querem me trazer de volta porque virei muito memorável. Espero que eles me tragam de volta pra série.

Acho que tinha muita coisa no ar. Por exemplo, pra onde estavam indo com todas as evidências do Ice Truck Killer?
Não sei. Tudo que eu sei é quem, como atriz, é tipo: Estou em quatro episódios, depois estou fora.

Tem mais algo em que você esteja trabalhando?
"Sempre! Estou escrevendo uma história em quadrinhos com meu irmão para a IDW. Se chama "Vamos brincar de Deus"... É nosso terceiro trabalho juntos. Tenho dois filmes saindo, também. Um é um thriller chamado Beach War e o outro é chamado Baytown Disco.

Tradução: @Matheusdes
Fonte: DexterDaily.com | fearnet.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR