terça-feira, 26 de junho de 2012

Entrevista reveladora e cheia de SPOILER com a produtora Sara Colleton


Dexter está com problemas!

    [Aviso: Essa notícia contém grandes revelações do ano anterior e da 
próxima temporada de Dexter. Leia por sua própria conta e risco.]

! ! ! SPOILER ! ! !

  Quando Dexter retornar para sua sétima - e penúltima - temporada, tanto os telespectadores quanto o seu serial-killer/analista de manchas de sangue favorito irão descobrir o que acontece exatamente quando seu segredo é revelado.

    A última vez que vimos Dexter (Michael C. Hall), ele finalmente havia entregue a sua própria forma bíblica de vingança contra Travis (Colin Hanks), que tinha deixado Miami em pânico com os ataques do assassino Doomsday. Ele também tinha sequestrado Harrison, filho de Dexter. Algo que levou o nosso "herói" enfiar uma faca em Travis - literalmente - nos momentos finais do season finale. Infelizmente, Dexter não estava sozinho naquela igreja, Deb (Jennifer Carpenter) estava lá, planejando confessar o seu amor a seu meio-irmão e acabou vendo tudo.
    Claramente, a reação de Deb vai ser o maior obstáculo de Dexter nessa temporada. Entretanto, sua irmã não será a única preocupação de Dexter, já que as evidências na igreja sugerem que Bay Harbor Butcher está de volta.

Confira uma entrevista da produtora executiva Sara Colleton para o TVGuide.com

Já que a temporada começa exatamente de onde paramos, quantos palavrões Deb irá falar quando a temporada começar?
[Risos] Se a busca da série era finalmente ter alguém que descobrisse o segredo de Dexter, agora temos... bem, cuidado com o que deseja, porque Deb agora sabe tudo e isto é um "divisor de águas".

Na temporada passada foi sobre Dexter encontrar a fé, sobre o que será essa temporada?
Trata-se de coisas que ele nunca experimentou antes, que são tristeza, responsabilidade, vergonha, traição, todas essas coisas. Além disso, é o outro lado de querer ser conhecido, e, em seguida, uma vez que são conhecidos, há uma perda de liberdade. Vem com grande responsabilidade, por isso ele está lidando com um monte de emoções que ele nunca teve antes, e nunca foi autorizado a se sentir antes ou se permitiu sentir antes.

Deb só viu Dexter matar Travis, mas ela ficará sabendo sobre tudo nessa temporada?
Esta temporada toda iremos explorar o relacionamento de Debra e Dexter agora que esta informação saiu. Ela estava em seu caminho para a igreja no final da última temporada, porque ela tinha vindo a perceber que ela não só amava seu irmão adotivo, mas ela é apaixonada por ele. Então, agora o que ela faz? Será que ela vai até a polícia? Será que ela vai ter repulsa por ele? Ela pode continuar a amá-lo? Será que ela sente um alívio estranho que finalmente ela entende alguma parte fundamental dele? Dexter sempre foi evasivo e Debra sempre pensou que era por causa dela, e agora ela sabe que não era sobre ela, era sobre ele realmente protegê-la. Mas ela é a chefe da divisão de homicídios e por isso deve realmente afetar seu senso de justiça e de todo o sistema. É um ano muito difícil para ela conciliar. E Dexter, é claro, seu mundo é igualmente abalado. Ele nunca teve de lidar com esses tipos de emoções - arrependimento, culpa, uma sensação de ter deixado Deb para baixo e também, obviamente, a desagradável suspeita de que a qualquer momento, ela poderia tê-lo preso.

Considerando o que Deb descobre sobre Dexter, como isso vai mudar a sua súbita revelação de que ela tem sentimentos por ele?
Será explorado. Tem que explorar, não se chega a uma percepção como essa e muda completamente, mas claro que o que ela descobre vai afetar isso. Todas essas coisas que tem sido o alicerce da vida de Deb começam a girar.

Será que vamos ver um lado vulnerável de Dexter nessa temporada?
Sim. É como se a capa do Super-Homem fosse retirada. Ele é extremamente vulnerável, o que é muito interessante para ver e explorar.

Falando de Harry (James Remar), ele sempre ajudou Dexter com seu Passageiro das Trevas, mas agora que as questões de Dexter envolvem Debra, qual será o seu conselho, difere do que vimos antes?
É muito perturbador para Harry. Para Deb, ela sempre sofreu do sentimento como segunda melhor do papai. Ela vai aprender tudo sobre o treinamento de Harry e Dexter o que é outra coisa que vai balançar o seu mundo. Mais uma vez, no episódio piloto, quando Harry diz a Dexter que as pessoas merecem morrer, e [na 5 ª temporada], quando Deb odiava Jordan Chase (Jonny Lee Miller) e ela diz: "Talvez existam pessoas que merecem morrer." É um ano muito complicado. Estamos gostando muito de explorar todas estas coisas, porque agora está tudo em aberto.

Que outros obstáculos Dexter vai enfrentar por causa da descoberta de Deb?
Existem outras complicações que virão, porque, na cena do crime, LaGuerta (Lauren Velez) encontra o sangue de Dexter. A única outra vez que tinha visto este sangue foi no caso do Bay Harbor Butcher. Naquele caso, todos acreditaram que o seu querido amigo sargento Doakes era o Butcher Bay Harbor e quando ele morreu, o Bay Harbor Butcher morreu com ele. Agora, ela começa a suspeitar que, "o Bay Harbor Butcher ainda está vivo e como eu posso fazer para provar a inocência do meu querido amigo Doakes?" Isso é algo que com o tempo, pode levar a Dexter. Vai ser muito interessante para ver se ela pode exonerá-lo.

O que você pode nos dizer sobre os novos integrantes do elenco?
Temos Ray Stevenson, que - oh meu Deus - ele é um ator fantástico. Ele interpreta o cabeça de um sindicato do crime que é dono de várias casas noturnas de Miami. Jason Gedrick interpreta George, o gerente de todos os seus clubes. O personagem de Ray Stevenson, Isaac, vem a Miami, quando seu tenente é acusado de matar um policial de Miami e, de repente desaparece. Então Isaac quer descobrir o que aconteceu com seu amigo e como ele desapareceu. O fato de que ele era um policial vai fazer que envolva a policia de Miami. Será um arco longo da história.
Além disso, temos Yvonne Strahovski. Ela é fantástica. Ela interpreta essa mulher chamada Hannah, que fugiu da Florida com este cara mais velho e eles foram nesta matança selvagem. Então, quando eles foram pegos, ela virou todas as provas do Estado sobre o namorado, ele foi para a prisão e ela começou uma nova vida. Anos mais tarde, ela está por volta dos 30 anos e vai cruzar com Dexter. Eu diria que Hannah é bastante diferente de qualquer mulher que Dexter já conheceu.

Como diferenciar Hannah a Lumen? E existe a possibilidade de um romance entre Dexter e Hannah?
Há sempre a possibilidade. Sempre que há um homem e uma mulher - ou um homem e um homem ou uma mulher e uma mulher - sempre há possibilidade. Não tem nada carente sobre Hannah. Toda mulher que se relacionou com Dexter têm sido incrivelmente carente. Hannah tem um distanciamento frio, mas há algo sobre ela que vai intrigá-lo.

Uma vez que o programa foi renovado por mais duas temporadas, este é definitivamente o fim?
Isto é definitivo. Nós queriamos terminar a série este ano, mas a rede nos convenceu que seria melhor fazê-lo em dois anos. Em alguns aspectos, é um final de série em duas temporadas. Temos trabalhado isso e sabemos onde irá terminar. No próximo ano será definitivamente o ultimo ano de Dexter.

Vocês estão prontos para dizer adeus a Dexter?
Desde o início, quando comecei a desenvolver o piloto, eu sempre soube que seria um arco de sete anos. Sinto-me facilmente de que podemos ser um show de oito anos. Mas quero sair enquanto o show está em alto nível e todo mundo está determinado a manter esse nível até o fim. É sempre sensato saber quando está na hora de deixar o palco antes de lhe pedirem.

Você acha que Dexter tem que morrer no final?
[Risos] Eu nunca irei responder a essa pergunta.

Você sabe como será a cena final?
Nós não sabemos qual é a cena final, mas nós sabemos onde está indo. Sabemos exatamente como a série vai acabar.

Tradução: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo
Fonte: TVGuide

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR