terça-feira, 12 de junho de 2012

Produtor Executivo Scott Buck Fala Sobre Dilema de Debra na 7ª Temporada de Dexter


 ALERTA DE SPOILER! Vejamos o que o produtor executivo Scott Buck fala sobre a 7ª Temporada no TVGuide.com: 
A série Dexter não retorna até o outono mas, oh, as perguntas que temos sobre a proxima temporada! O que Debra (Jennifer Carpenter) fará agora que sabe sobre Dexter (Michael C. Hall) e seus metodos de assassino em serie? E, o que acontece com os sentimentos luxuriosos que Deb tem tido em relação à seu irmão? OK, irmão adotivo. Mas mesmo assim.
Continuando imediatamente de onde a 6ª temporada parou, a 7ª temporada começa com a reação horrorizada de Debra ao ver seu irmão matando o vilão da ultima temporada, Travis. "Os espectadores podem achar que paramos a partir daquele momento de Debra entrando e vendo Dexter dar facadas no peito de Travis, mas é justamente o oposto," diz o produtor executivo Scott Buck. "Agora ela tem que lidar com o que viu e o que sabe. E isto o força a se defender e se definir."
É complicado devido aos sentimentos romanticos de Deb pelo irmão. "É ironico que as pessoas estão bem com Dexter apunhalando corações mas mortificados com este romance," disse Buck. "Não estamos indo longe dos sentimentos dela, tambem."

Fonte: Dexterdaily; TVguide.com
Tradução: @LollipopDesease

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR