terça-feira, 26 de junho de 2012

Spoiler: 7ª Temporada de Dexter é sobre Vergonha e Traição

Produtora de Dexter, Sara Colleton, prometeu que a próxima temporada será “um divisor de águas”.




Colleton disse ao TV Guide que, na 7ª temporada de Dexter, veremos realmente Deb descobrir toda verdade sobre seu irmão adotivo, acrescentando que a descoberta “balança seu mundo”.

“Se a caminhada da serie para Dexter era para finalmente ter alguém que o conhecesse realmente... bem, cuidado com o que deseja, porque Deb agora sabe tudo e isto é um divisor de águas,” ela disse.

Sara Colleton explicou que o tema para os novos episódios é “arrependimento, responsabilidade, vergonha, traição, todas essas coisas”.

“É o outro lado de querer ser conhecido, e então uma vez que você é conhecido, há uma perda da liberdade,” ela sugeriu. “Vem com uma responsabilidade pesada, então Dexter está convivendo com varias emoções que ele nunca teve antes, e nunca foi autorizado ou se autorizou sentir antes.”

O impacto da descoberta de Deb nos seus recém-descobertos sentimentos românticos por Dexter também “serão explorados”.

“Não se chega a uma percepção como essa e muda completamente, mas claro que o que ela descobre vai afetar isso,” diz Colleton. “Todas essas coisas que tem sido o alicerce da vida de Deb começam a girar.”

Tradução: @LollipopDesease
Fonte: digitalspy | darklydexter.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR