sexta-feira, 13 de julho de 2012

Comic-Con 2012: Destaques do Painel de Dexter

Favorito da Comic-Con, Dexter lotou o salão 20 na quinta, tivemos a pré-visualização dos primeiros dois minutos da 7ª Temporada – incluindo como Deb responde ao ver o Passageiro das Trevas de seu irmão adotivo. Aqui estão 12 destaques do Painel de Dexter na Comic-Con 2012:

1. A resposta de Deb contem muito, muito da sua marca registrada ‘f-bombs’.
2. Deb endurece muito nesta temporada após Dexter confessar que matou Travis. “Acho que não é que ela está se afastando do poder e autoridade que tem como cabeça da policia de Miami, ele realmente precisa disso,” disse Carpenter. “É a carta que ela tem que jogar e é também a carta que irá proteger e salvar ela. A cada segundo – se eu viver!- posso dizer pra alguém colocar algemas nele e acho que Dexter sabe disso.”
3. Mais do passado de Dexter será explorado, com Harry também dividindo a culpa. “Dexter não é o único que é afetado por como ele é,” diz o produtor executivo Scott Buck. “Isso oferece um retorno, também.”
4. Como Dexter evoluiu para se tornar mais humano e experimentar o amor – tanto com Rita quanto com Deb -  ele também aprendeu o outro lado. “Dexter aprendeu como ser humano, não apenas nos momentos felizes mas também nos escuros – manipulador, paranoico, egoísta mas ainda  muito simpático,” Hall disse.
5. Carpenter e Hall eram um tanto céticos se Dexter iria dar certo. “Eu achei que iria fazer apenas o piloto,” Carpenter disse.  Hall acrescentou sobre fazer um serial killer depois de fazer David de ‘Six Feet Under’: “ Vi isso como um desafio que nunca tinha encontrado antes.”
6. A morte mais satisfatória para Hall na serie? É uma algo certo: “Tenho que dizer, o maior  premio seria Trinity. Ele foi o assassino mais prolífico que Dexter já matou até o momento,” ele disse sob aplausos. “As mortes são como meus filhos,”  ele brincou.
7. O filho de Dexter, Harrison, será ainda um fatos  para Deb e Dexter. “A medida que Harrisson fica mais velho e mais perceptivo, fica mais difícil a cada dia. Deb afora tem um senso do que está lidando com seu irmão, o que facilita as coisas,” diz Hall. “Ele tem alguem que realmente o encoraja a encarar o que está tentando fazer como pai. Mas Harrison ainda é uma pintura – e muito bonito.”
8. Dexter tem um caso épico de negação. “ O poder de negação de Dexter é muito forte; ele será muito pressionado para realmente discutir que ser um serial killer é um hobby ideal para um pai,” disse ele rindo.
9. Yvonne Strahovski, que interpreta Hannah, uma mulher com uma passado que a policia de Miami traz para reabrir velhos casos, diz que Buck a chamou para o papel e levou um segundo para decidir fazer a serie. Buck acrescentou: “Acho que ela tem uma qualidade um pouco misteriosa.” Sobre a diferença entre Chuck e a serie de drama, Stravhovski disse que a energia na serie é muito diferente. “Não é tão louco. Só direi que, Dexter é melhor. Sinto que deveria dizer isso, estou no painel de Dexter!”
10. Quando estamos no meio do tiroteio, eu solto uma ‘f-bomb’ como se fosse nada. Fiz isso duas vezes desde que estive aqui e disseram “Não faça isso!”, Carpenter brincou com a boca suja de Deb.
11. Carpenter deu a entender que o amor pode estar ardendo em Deb e que o elemento romântico da historia deles não está tão longe do campo dela. “Certamente houve um facinio de Deb com Dexter, alguma influencia que ela teve com ele,” ela disse. “Não parece tão estranho mostrar isso na ultima temporada. Ele é o único caminho que ela tem. Ele esfaquear alguém supera esses pensamentos amorosos.”
12. Momentos embaraçosos: Carpenter escorregou e caiu no gelo e Hall causou um dano de $8,000 no barco, Slice of Life. “Não tenho que pagar por isso,” disse com um sorriso.

Tradução: @LollipopDesease 
Fonte: darklydexter.com | hollywoodreporter.com 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR