sexta-feira, 13 de julho de 2012

Comic-Con 2012: Algumas informações sobre a 7ª Temporada de Dexter

Então leia abaixo os  destaques do painel de discussão, onde vazou sobre o romance de Dexter/Deb, o drama do  papai e mais!

PAPEL DA IRMÃ | Deb está realmente ‘engolindo’ o que Dexter diz nos primeiros minutos da 7ª Temporada? “Ele espera que sim...No momento,” Michael C. Hall disse rindo. Jennifer Carpenter adicionou, “Ela está apenas dando um passo por vez; Ela dá um passo a frente e volta 10.”

PODER DO JOGADOR | Procuramos na 7ª temporada que Deb abrace sua posição de poder um pouco mais do que nos anos anteriores. “Ele  realmente precisa [de sua autoridade] agora. É a carta que ela tem que jogar,” brincou Carpenter. “A cada segundo – se Deb viver depois do que vocês viram [no teaser] – ela poderá dizer para alguém prende-lo.” Encurtando a longa historia, “ É como se Dexter e Deb fossem apenas peixes nadando [ em direções opostas] por algum tempo.

TUDO O QUE PRECISA É AMOR | O produtor Scott Buck diz que o tema da 7ª temporada é “apenas o tema mais simples de todos: Quais as consequências do amor?” E não se preocupe, não é o conto de mesmice sobre  ‘a palavra com L’. “Quando contada atraves da perspectiva de Dexter é algo totalmente diferente.”

SANGUE, LUXURIA | Carpenter pode ficar sozinha nestes sentimentos, mas ele não ficou surpresa com os sentimentos repentinos de Deb por seu  “irmão”. “Houve certamente um facinio que eu pensei que Deb tivesse com Dexter [no inicio], então não achei que seria tão estranho mostrar isso na ultima temporada.” Entretanto, ela acrescentou, “Acho que ele esfaquear alguém supera esses pensamentos.”

OUTRO MUNDO | A nova aquisição de Dexter, Yvonne Strahovski, estava nas festividades de hoje e ela teve uma difícil e adoravel discussão sobre as diferenças entre trabalhar em Chuck e em uma serie de drama sombrio. “Em geral, a energia nas filmagens é muito diferente,” ela disse. “Havia...claramente, personagens diferentes em Chuck,” ela riu. “É diferente, mas é realmente ótimo.”

CASA DO PAPAI | James Remar como Harry irá aparecer na 7ª temporada – e como um dos principais. “Iremos ver flashbacks originais de quando Dexter era uma criança, e continuaremos vendo ele como o subconsciente de Dexter.”

ARMADILHA DO PAI | “Como Harrison fica mais velho e torna-se mais receptivo, torna-se uma proposta mais arriscada a cada dia.” Hall refletiu sobre o menino ter um pai mau.  No mais, a tia do pequeno H, Deb “agora tem um senso do que vai ter que lidar com seu irmão , e mudar bem as coisas,” ele brincou. “Então, Dexter tem alguém que realmente encoraja ele  para encarar o que ele está tentando fazer como pai.”

Tradução: @LollipopDesease
Fonte: TVLine

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR