quinta-feira, 12 de julho de 2012

Comic-Con 2012: Vídeo com Jennifer Carpenter - "Mesa Redonda"


Os vídeos abaixo fazem parte de um especial da Comic-Con com Uma "Mesa Redonda", com alguns atores cujas séries nas quais atuam participarão do evento. Nesse grupo, está a Jennifer Carpenter.
Como são vários vídeos, fica complicado legendá-los, por isso traduzimos apenas as falas da Jen.
Basicamente os assuntos foram a respeito da fama, da importância da Comic-Con para o ramo e alguns detalhes sobre a série.
Aproveitem...

1º Vídeo:


Quando perguntado com quais fantasias iriam a Comic-Con:
Jennifer Carpenter: Eu quero algo orginal. Posso te dar umas pistas.(...) Quer saber? Eu nunca vi esse filme. (Star Wars) (...) Acho que estou esperando o cara certo me mostrar.
"É algo reconfortante, mas eu me sinto nessa bolha, e mesmo depois eu fico pensando, isso é real? Eles estão realmente assistindo isso? Esse grupo enorme de pessoas no escuro. As perguntas que eles tem, eles estão mesmo prestando atenção em cada detalhe da série, isso faz com que eu me agarre ao trabalho e fique entusiasmada para voltar e terminar".

2ºVídeo: (clique no link ao lado para abrir o vídeo)

Tem alguma idéia de como Dexter termina:
Jennifer Carpenter: Eu tenho, mas eu não quero dizer, porque eu tenho uma ínfima esperança que talvez aconteça dessa forma. Isso exige que minha personagem viva, então vamos ver.

3º Vídeo: (clique no link ao lado para abrir o vídeo)

Questionada sobre perder trabalhos em audições que participou:
"Mesmo que você se sinta de lado ou esquecido por um tempo, ou sinta que perdeu algo, você tem que lidar com isso e aprender após o fato, mesmo que perca o papel. Isso é algo..."


Tradução: @paulajes
Fonte: hollywoodreporter.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR