segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estrelas de Dexter falam sobre a 7° Temporada: O Que Vem Por Aí para Dexter & Deb?


CUIDADO! Pode conter Spoiler da 7ª Temporada!

Dexter retorna  para sua sétima temporada no dia 30 de Setembro e a revelação do final da sexta temporada  — Quando Deb (Jennifer Carpenter) percebe que seu irmão adotivo Dexter (Michael C. Hall) é um assassino.— Marca uma mudança incrível no drama.

"Eu acho que isso é, sem sombra, o maior jogo de mudança no desenvolvimento fundamental que nós tivemos desde que começamos a contar essa historia" Michael disse segunda-feira ao portal da Showtime Television Critics Association turnê de verão em Beverly Hills. "Uma das coisas que nós sempre pudemos contar é que o segredo do Dexter pertence a ele e a mais ninguém e isso vem sendo muito revigorante para interpretar essas cenas."

Jennifer disse que a reviravolta chocante é que algumas vezes ela estava esperando ansiosamente por isso, por muito tempo.

"Eu estava esperando ansiosamente por isso" ela disse. "Eu estava muito curiosa sobre como eles iriam escrever isso e também aterrorizada... Toda a ansiedade que eu estou sentindo como atriz é exatamente o que Deborah deveria sentir."

"Dexter é aguardado que nos prenda para correr até a Showtime no final da oitava temporada e Michael disse que ele está sentido o movimento marchando para o fim.

"Eu acho que a descoberta dela faz com que de certa forma um final de jogo um pouco mais palpável e iminente. Eu acho que o plano é fazer esta temporada e uma oitava temporada final... E contar a história dos dois negociando o relacionamento deles neste novo cenário" ele disse.

Atualmente gravando o sexto episódio da Sétima Temporada, Jennifer disse que é um mundo mais traiçoeiro desta vez já que o segredo não é mais um segredo.

"Este é um ano muito perigoso" Ela disse.

No começo do dia, o presidente de entretenimento da Showtime deu a entender que enquanto o plano é acabar com "Dexter", após a oitava temporada, ele estaria aberto para o show continuar na ativa.

Questionado durando o painel de "Dexter" sobre seus pensamentos em prolongar a série em que ele estrela, Michael sugeriu que era improvável, mas ele não iria descartar.

"Nós terminamos a Primeira Temporada e eu pensei que nós iríamos provavelmente parar. 'O que nós vamos fazer agora?' Eu nunca diria nunca, mas eu penso que o senso é de que estamos prosseguindo a diante de um final definitivo."  Ele disse.

Tradução: @Amanda_Mercury
Fonte: accesshollywood.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR