terça-feira, 31 de julho de 2012

Jennifer Carpenter Sobre a Hora da Verdade entre Deb e Dexter: "Foi a Mais Estranha e Assustadora Cena de Sedução". [SPOILER]






O sentimento de satisfação que Dexter experimenta quando seu "passageiro sombrio" aparece não é nada comparado ao que Jennifer Carpenter sentiu quando ela finalmente teve que interpretar Deb confrontando seu irmão assassino em ação.

Para nossa sorte, esse momento -que encerrou o episódio final- já aparece no primeiro episódio da 7ªtemporada da série dramática da Showtime, que estréia dia 30 de Setembro.
E de acordo com Carpenter, isso é bom: "É perfeito" disse ela durante a conferência de impressa da Showtime na Television Critics Association's, em Beverly Hills. "Eu não quero que Debra perca a credibilidade com a audiência.
Eu quero que as coisas que nós pensamos ser verdadeiras nela continuem assim e Scott Buck (produtor executivo) e seu time de escritores façam um ótimo trabalho."
Ouvindo Carpenter descrever a filmagem da cena que iniciará a nova temporada -onde vemos Deb caminhando em direção a seu irmão, que ela acredita amar romanticamente, no meio de uma cena de assassinato, fica claro que há muito pra acontecer.
"Foi a mais estranha e assustadora cena de sedução, no sentido esquisito", explica a atriz, observando a tentativa de Dexter manipular a irmã nos primeiros momentos do episódio "Foi a primeira vez que eu senti o poder de Deb como uma tenente", ela completa. "Eu senti uma fragilidade e um poder como nunca tinha sentido antes, como atriz e personagem."
"Nós ficamos muito tempo afastados, num longo hiatus, e essa foi a primeira cena que nós filmamos" Carpenter continua. "Foi muito difícil, mas uma vez que Michael e eu tiramos a poeira duranto os ensaios, tudo foi mais fácil. Eu não tive que manipular nada, estava tudo lá." 





Fonte: Dexter Daily
Tradução: @boluiza


0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR