sexta-feira, 13 de julho de 2012

Josh Cooke Fala sobre Dexter e seu Papel como Louis Greene



O ator de "Dexter" Josh Cooke deu uma entrevista exclusiva para o Dissecting Dexter no outro dia, onde ele falou sobre sua personagem - Louis Greene, como conseguiu o papel, seu relacionamento com o resto do elenco e o que espera do final.


Apesar de não poder revelar detalhe algum sobre a direção que a sua personagem vai tomar na próxima temporada, Josh disse que tem um monte de cortes nas cenas envolvendo Louis com o objetivo de o manter mais misterioso e negou que tenha qualquer conexão com Ryan (Brea Grant) para comprar a evidência da mão do Ice Truck Killer.
Sobre o final, Josh Cooke começou: "Eu acho que de um ponto de vista psicológico, para o ponto de vista da personagem, o caminho mais interessante é que ele seja preso e se há a prisão e esse tipo de coisa. Do ponto de vista dos espectadores é mais satisfatório que ele se livre.





Fonte: Dexter Weekly News

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR