sexta-feira, 20 de julho de 2012

Michael C. Hall e Marc Ecko conversaram um pouco sobre o segundo jogo de "Dexter"


O jogo vai ser para Android e PC, com uma ótima roupagem e vai ser lançado durante a sétima temporada, e que os fanáticos por jogos vão gostar muito.

O Michael está super envolvido no projeto e trabalhando a parte da voz no jogo, a "voz de Dexter" (que todos amamos), e que está adorando participar de várias etapas da criação, e que Dexter não é Dexter sem sua voz.
Marc Ecko deixa claro que procuraram fazer uma seqüência do primeiro jogo, porque a audiência foi muito boa. Fizeram algumas mudanças de acordo com feedbacks que receberam, mas procuraram ser fiéis a idéia.
O jogo vai permitir que você entre literalmente no mundo de Dexter e seja um serial killer.
Quando questionado se esperava que Dexter tivesse tanta aceitação e sucesso a ponto de se tornar um jogo, Michael responde que esperava que a série tivesse audiência, mas não a esse ponto. Foi tudo muito além de suas expectativas.
Sobre um filme de Dexter, Michael comenta que as pessoas sempre tocam no assunto, mas que não sabe, porém nunca diga nunca para nada. Isso quer dizer que nós fãs podemos ter alguma notícia feliz quem sabe em um futuro próximo.
Marc Ecko fala que a Showtime foi uma excelente parceira na criação do jogo, até por fornecer um excelente personagem.

Então é isso. Em Outubro, para os amantes de jogos, teremos "Dexter Game 2". Aproveitem.

Assista o vídeo da entrevista Sem Legenda!
Por: @paulajes Fonte: IGN.com | DexterDaily.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR