segunda-feira, 30 de julho de 2012

TCA 2012: Elenco de Dexter defende a trama da série


Um crítico de TV levou o elenco de Dexter para ''atarefarem'' e ''revisarem'' a 6ª temporada de Dexter. , dizendo que em consenso entre os revisores, foi a temporada mais fraca.

A sexta temporada abordava um tema religioso, com o convidado especial James Edward Olmos e Colin Hanks fazendo uma dupla de serial killers loucos. (Depois revelado que era uma pessoa delirante). O drama frequentemente parecia ser artificial e inacreditável, embora a temporada tenha nos dado um final chocante com Debra (Jeniffer Carpenter) flagrando Dexter (Michael C. Hall) executar sua última vítima.
Hall e Carpenter amplamente se esquivaram a questão da última temporada ao invés de pegar a oportunidade de defender os próximos episódios da série.

"Qualquer que seja sua opininão sobre o ranking das temporadas, Dexter nunca é tão convincente do que quando ele está em apuros," Hall disse aos reporteres. "E ele nunca esteve em um problema tão grande como agora."
Carpenter acrescenta: "Se você tivesse perguntado antes nós gravariamos um único frame nessa temporada, isso pode ferir meu sentimentos...Estou animada para mostrar a vocês o que temos feito."

Na verdade, isso aconteceu momentos depois de termos postado como a estreia da sétima temporada foi mais convincente do qualquer episódio da sexta. A próxima temporada estréia dia 30 de Setembro. No elenco: Ray Stevensen (Rome), atuando como um chefe da máfia Russa e baseando-se no que vimos até agora, parece se focar em Debra para descobrir o segredo de Dexter.

"Ela muda fundamentalmente [sua dinâmica]... é um alívio e ao mesmo tempo um grande problema e um grande fardo para os dois lutarem contra.'' Hall acresenta. "Ele tem outros, outros males mais tradicionais para lhe dar, mas acho que coisa mais importante a se negociar é a relação entre eles e o que ela vai fazer com essa informação."

Um vídeo que rolou na internet sugeriu um movimento bastante nuclear: Dexter considera matar Debra?

"Ele é um serial killer" explica o produtor da série Scott Buck "Esse fato tem que pelo menos  passar pela cabeça de Dexter, que matter Debra seria uma solução fácil para o seu problema."

é difícil imaginar, no meio da gravação dessa sétima temporada, ainda com um vago senso de final na série, pensarmos na oitava temporada sendo a ultima.. o mínimo que imaginamos é que poderia continuar passando essa temporada.

Como para Dexter a oitava temporada será a última, Hall ecoou comentários anteriores do presidente de entretenimento da Showtime: ''é difícil imaginar, no meio da gravação dessa sétima temporada, ainda com um vago senso de final na série, pensarmos na oitava temporada sendo a ultima.. o mínimo que imaginamos é que poderia continuar passando essa temporada.''
  ele diz. "Mas quando terminamos de gravar a primeira temporada eu meio que pensei que devíamos parar - O que vamos fazer agora?''

Tradução: @gustb_ @RKhattib
Fonte: ew.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR