sexta-feira, 24 de agosto de 2012

5 razões para estarmos ansiosos para ver a estréia da 7ª temporada de Dexter

Essas são as 5 razões para estarmos ansiosos pra ver a estréia da Sétima Temporada de Dexter:

RAZÃO 1: Todos queremos saber o que Debra vai fazer agora que ela sabe que Dexter é um assassino. Será que ela vai entregar seu irmão adotivo à polícia? Será que ela vai guardar esse segredo e impedir que alguém descubra que Dexter está por trás de muitos dos assassinatos que ela investigou como policial? Será que ela tem o dever de contar para alguém sobre Dexter? E agora que Dexter foi pego, será que sua rede de mentiras será finalmente desfeita (como o Bay Harbor Butcher e o Ice Truck Killer?) Todas essas perguntas invadem a nossa mente quando pensamos naquele momento louco na igreja abandonada - Debra encarando seu irmão e, talvez amado, Dexter... o assassino.

RAZÃO 2: O sentimento romântico que Deb começava a ter por Dexter era real. Deb passou por uma terapia séria para descobrir isso. Será que ela vai continuar com esse sentimento por Dexter sabendo agora que ele é um assassino frio e sanguinário? As emoções de Debra devem estar a mil por hora, agora que ela sabe o grande segredo de Dexter. Como ela poderá continuar apaixonada por alguém que faz isso com seres humanos? Ou será que ela vai entender o lado de Dexter - se livrar de assassinos terríveis antes que eles matem mais alguém é uma coisa boa, de acordo com ele.


RAZÃO 3: E a família de Dexter? Onde estão Astro e Cody? A última vez que vimos Astor foi na temporada 5, quando ela reapareceu bêbada na casa que Dexter dividia com sua mãe Rita, morta recentemente. Mas depois que ele ajudou a amiga de sua enteada, Astor parou com a bebida, aparentemente se tornando um querido membro da família Morgan. E agora, ela irá ressurgir na temporada 7, já que ela não apareceu na temporada 6? E o seu irmão? Eles devem ter saudades do irmãozinho mais novo!!!

RAZÃO 4: O estagiário de Vince Masuka parece ter um fetiche com evidências relacionadas ao Ice Truck Killer. Depois da venda online do braço, descobrir que ele tinha comprado e que o braço estava em seu apartamento foi enervante. Principalmente enquanto ele mantinha um relacionamento com a babá de Dexter! O que esperar dele? Ele vai se tornar perigoso na proxima temporada? Ou ele é só um homem doente precisando de ajuda?


RAZÃO 5: Circularam alguns boatos sobre o novo membro do elenco que entraria na série nessa temporada. Ela estrelava a série "Chuck", onde exibia seus golpes da pesada diariamente tentando proteger Chuck. Yvonne Strahovski será Hannah McKay, uma mulher forte e independente, com um passado que ela luta para deixar para trás ao lado de Dexter e Debra. Estamos empolgados para ver o que será esse personagem. Será que ela vai ser um novo romance para Dexter? Vai haver um triângulo amoroso entre Deb, Hannah e Dexter? Ou ela será uma vilã? Estamos prontos para descobrir qual será seu papel na sétima temporada de Dexter.

Traduçao: Alessandra Bourdot
Fonte: DarklyDexter | TheDailyQuirk

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR