quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Assessoria de Imprensa da Showtime lança nova temporada de Dexter - Early Cuts!

Via: assessoria de imprensa: Showtime lança a nova temporada da série em animação de Dexter Early Cuts.
A série é narrada pelo próprio Michael C. Hall e ilustrada por David Zayas Mack e estréia em SHO.com.
All in the Family agora está disponível em sho.com/earlycuts.
A cada semana, um novo episódio será lançado, até que oficialmente comece a nova temporada de Dexter, que estréia dia 30 de Setembro.
Narrado pela estrela e produtor executivo da série, Michael C. Hall, escrito pelo produtor Scott Retnolds e ilustrado pelo famoso artista David Mack (Demolidor, Kabuki), a série dá aos fãs de Dexter um pequeno vislumbre sobre o que acontecia com Dexter antes dos acontecimentos da série original.

Early Cuts: All in the Family continua contando a importante história do passado de Dexter Morgan - esta temporada foi escrita com o propósito de se ligar com a final da sexta temporada, quando Dexter percebe que sua irmã descobre um pouco da sua escuridão.

Nas primeiras duas temporadas, Dexter Early Cuts trouxe uma grande audiência online, alcançando nais de 1,4 milhões de espectadores na primeira temporada e chegando a 1,8 milhões na segunda temporada.

David Mack, o ilustrador de Early Cuts: All in the Family é um autor de best sellers em Nova York, e artista de Kabuki, da Marvel, e também escritor e artista de Daredevil (Demolidor), também da Marvel Comics. É também autor e artista do livro infantil "The Shy Creatures". Nomeado sete vezes na Eisner Award, Mack ilustrou e projetou álbuns de jazz e rock para trabalhos americanos e japoneses, trabalhando para Paul McCartney e Toni Amos, e contribuiu com "Culture of Non-Violence", de Arun Ghandi. Mack atualmente trabalha com Philip K. Dick Estate para adaptar uma obra prima da Marvel Comics, Daredevil, rescrevendo-a com Brian Michael Bendis, e também escreve seu novo livro infantil.

Fonte: Dexter Daily

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR