quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dexter: Agora que Deb Sabe, é o Início do Fim. [SPOILER]








Agora que Deb sabe o grande segredo de seu irmão em Dexter – onde o personagem de Michael C. Hall é um serial-killer analista de sangue – é o começo do fim para a série.


 Na “Monday’s Television Critics Association”, Hall reiterou o que a produtora executiva Sara Colleton disse ao TVGuide.com há algum tempo: A 8ª temporada de Dexter será a ultima. (Antes neste dia, o produtor David Nevins insistiu que havia ainda uma possibilidade da serie continuar).

Furo da 7ª Temporada de Dexter: Como Deb irá reagir ao segredo de Dexter?

“[Deb] descobrir faz o fim ficar um pouco mais palpável e eminente,” diz Hall. “O plano é fazer esta temporada e uma 8ª temporada final. Para realmente contar esta historia dos dois, deles negociando seu relacionamento neste novo cenário, requer este tempo.”

No final da 6ª temporada, Deb (Jennifer Carpenter) correu para a igreja para declarar seu amor por Dexter, somente para acha-lo enfiando uma faca no coração do Doomsday Killer (Colin Hanks). A 7ª temporada irá retornar exatamente do final, com Deb confrontando seu irmão – algo que Carpenter estava morrendo pra fazer. “É a mais estranha, assustadora cena de sedução, de uma maneira misteriosa,” ela disse. “Estive procurando por isso. Estava curiosa sobre como eles escreveriam e também com medo. Não queria que Debra perdesse qualquer credibilidade com o publico. Acho que era imperativo que [ela] descobriu enquanto [ela] estava totalmente envolvida na teia de aceitação por ele.”

“Sem duvida, é o mais fundamentado desenvolvimento de mudança de jogo que já tivemos,” acrescentou Hall. “Uma das coisas com que sempre contamos é que o segredo de Dexter era seu, e não é mais.”

Como resultado, 7ª temporada irá propor novas perguntas, incluindo se Deb irá contra seu próprio irmão – e o que ele poderia fazer para impedi-la disso. “Dexter é um serial killer. O pensamento tem que ter passado por sua mente em algum momento, que seria a solução mais fácil para o problema,” disse o produtor executivo Scott Buck sobre Dexter considerar apenas matar sua irmã. “Não fugimos da realidade de que não há nenhuma maneira fácil de lidar com a situação.”

Dexter: Pedaços de Deb todos juntos em nova promo

Enquanto fãs esperam pacientemente – as vezes não muito – para Debra finalmente pegar, Buck e Colleton disseram que o tempo amadureceu nessas duas ultimas temporadas para que isso aconteça. “Sabiamos que de qualquer forma eventualmente contaríamos a historia, mas por que muda a historia tão dramaticamente não quisemos considerar isto até o momento certo chegar,” Buck disse. Colleton acrescentou: “Nós pensamos, ‘OK, é o momento certo para acontecer.’”

Deb não será a única mulher com a qual Dexter terá de lidar nesta temporada. Não só La Guerta (Lauren Velez) irá fazer uma descoberta surpreendente na estréia, mas Yvonne Strahovski de Chuck irá cruzar com Dex no começo do 3º episodio. “É seguro dizer que Hannah McKay tem um passado negro que será revelado lentamente no decorrer do episodio,” disse Strahovski. “Ela esconde alguns segredos. Ela conhece Dexter porque está ajudando o departamento de policia de Miami com um caso. É o caso do momento.”

Ainda assim, Hall diz que quanto mais problemas Dexter tiver é o que vai fazer da sétima temporada tão atraente para os expectadores. “Dexter nunca é mais convincente do que quando está em apuros e ele nunca esteve em apuros tão grandes como agora.”





Fonte: Tv Guide
Tradução: @LollipopDesease

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR