sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jennifer Carpenter: ''Deb não sabe se Dexter é um inimigo ou um protetor''

Jennifer Carpenter contou o que esperar para essa próxima explosiva temporada.

Da onde começamos nessa nova temporada?
Começamos a partir da última respiração de Dexter depois de seu ''Oh God!'' no final. Então já recomeçamos na igreja.

Essa descoberta obviamente comprometeu sua moral como tenente. Como Deb vai encarar esse comflito?
No Final da última temporada eu fui na igreja contar a Dexter que eu gostava dele, e imediatamente eles mudam - ou pelo menos são questionados. A casa de cartas cai. Tudo desmorona. A vida como eu a conhecia não existe mais, e essa pessoa que influenciou a minha vida tanto quanto a minha voz interior, tudo isso é mentira. E uma mentira ruim! [riu] Eu acho que é a primeira vez que ela vira o espelho, se olha e vê o que esta a sua frente. Foi a primeira vez que pensei, okay, eu sou uma tenente. se não sobrar mais nada, eu tenho o meu trabalho. Mas minha vida é uma merda então eu penso que pela primeira vez ela se tornou uma ameaça para o Dexter. E de um jeito uma ameaça para a audiência pois eu poderia tirar o show deles. Ninguém vai assistir ele vivendo e respirando em uma cela.

Ela teme sua propria vida?
Eu acho que se consegue ver um verdadeiro medo no começo da temporada sobre isso. Mas no final do dia, uma parte de mim pensa o que esse personagem poderia pensar, Ah foda-se. Se você quer acabar, então acabe. Ela não tem nem sequer um gato em casa. Pelo que ela tem a viver? Mas isso nao é ela. Isso que é incrivel sobre ela. Ela nunca desiste. Olhe como ela bate nas paredes de Dexter. Essa é a parte do personagem que eu me desvio. É um trabalho tão incrível mas tão cobrado em tantos níveis para mostrar como atriz.

Que tipo de dificuldades vai acontecer entre Deb e Dex?
Todas as sentenças vão ser uma luta com Dexter. Não posso nem dizer a dificuldade que está sendo para ir trabalhar em todas as temporadas, minhas cenas com Michael tem sido as mais dificeis, pois Dexter não pode entregar nada. Então não importa bater, gritar ou soltar uma bomba, nunca se tem uma reação. Então é solitário trabalhar com ele. Agora eu tenho esse conhecimento sobre ele, e não sei se posso acreditar em qualquer palavra que ele diga. Eu não sei se ele está inplantando isso para mim ou contra mim, se ele é um inimigo ou um protetor.

É possivel que Deb se junte com Dexter? Se torne uma discípula?
Não. Eu não vou. No final do ato eu falei para Scott Buck[produtor executivo], ''eu preciso que você me ajude a dormir a noite, me fale eu vou ser Lumen[Julia Stiles] ou Jimmy Smits''. Nós já vimos a versão masculina e a feminina de seus discípulos e eu não quero fazer isso. É bem importante para mim que o que eles me disseram era verdade. Até agora eu acho que me disseram a verdade. Se eu começar a mentir eu vou me sentir péssima para ir trabalhar. Eu não conseguiria sair de casa por medo de encontrar alguém que assiste o show. Eu não quero mentir para a audiência pois deixaram o show no ar até agora. Se eu começar a ir para esse caminho então terei um grande problema.

Qual seria o maior tema dessa temporada?
O que eu gosto dessa temporada é que se tem uma grande presença emocional oscilando. Todos representam um pedaço da experiência humana, mas por alguma razão, tudo cai no mesmo ponto. Todos vão mudar muito e todos serão importantes. Eu vivo em um mundo que tenho um elenco maravilhoso e eles estão trabalhando bastante.

Yvonne Strahovsky vai entrar no show essa temporada. O que você pode relevar sobre ela?
Eu não tive nenhuma cena com ela até agora, mas vamos ter. Ela entra no terceiro episódio, eu assisti recentemente, e nossa, ela é boa, muito boa. É como se tivesse uma chama queimando que parece tão exitante, você pode chegar perto disso e mesmo assim se sentir bem, mas se você colocar sua mão nela, você se queima. É isso o que a sua personagem é. E ela é tão legal de se ter por perto. É tão legal ter a garota inimiga por perto.

Tradução: @Gabi_Ferraroni
Fonte: DexterDaily.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR